Gotham e Flash são sucessos de audiência da Warner Channel

 

Os super-heróis da DC Comics chegaram  com tudo à WARNER CHANNEL. As grandes novidades da temporada, GOTHAM  e FLASH,  estreiaram  no canal em setembro e outubro, respectivamente, e alavancaram a audiência do horário nobre.   

O primeiro episódio de GOTHAM triplicou os ratings da faixa horária em comparação ao programa exibido anteriormente1. A série estreou no País,  apenas uma semana após o lançamento nos Estados Unidos, e acompanha o início da carreira de Jim Gordon (Ben McKenzie) na polícia da cidade de Gotham. Em seu dia a dia no trabalho, ele conhece um jovem Bruce Wayne (David Mazouz), que acaba de perder seus pais em um assassinato brutal, e também os personagens que se tornarão os famosos vilões das histórias em quadrinhos de Batman, como o Penguin e Mulher-Gato.

Já a estreia de FLASH multiplicou por quatro os ratings do horário em relação à programação anterior. O seriado mostra a transformação de Barry Allen (Grant Gustin) no homem mais rápido do mundo, após ser atingido por um raio. Enquanto se acostuma com seus novos poderes, ele decide ajudar a combater o crime em sua cidade, Central City. A série replicou no País o sucesso que teve em sua exibição nos Estados Unidos, quando o primeiro episódio foi visto por 6,8 milhões de telespectadores, tornando-se o programa mais assistido da história do canal CW.

GOTHAM é exibido todas as segundas-feiras, às 22h30*, e FLASH às quintas, também às 22h30*, na WARNER CHANNEL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado