Grande sucesso do HISTORY, Alienígenas do Passado retorna com episódios inéditos investigando casos de seres ‘reptilianos’

 

 

 


A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. E a série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

 

Os episódios dessa produção do HISTORY exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

 

O episódio que marca a volta de inéditos ao canal, Os Répteis, mostra que o alienígena reptiliano é um elemento da ficção-científica, presente em filmes e séries de televisão, mas que mitos antigos sobre essas criaturas podem fornecer provas de que eles são bem mais do que criações da cultura pop. Lendas de seres em forma de serpente podem ser encontradas em todos os continentes. A Bíblia, o Alcorão e os textos antigos da cidade egípcia de Nag Hammadi descrevem seres reptilianos que teriam interagido com os humanos.

 

Nas Américas Central e do Sul, muitas pessoas têm adoração pelo "deus serpente emplumado" chamado Kulkukan, ou Quetzalcoatl. Na Índia, Nagas são deuses metade réptil, metade humano, que vivem no subsolo em um lugar chamado Patala. E, na China e no Japão, muitos imperadores afirmam ser descendentes de dragões. Este intrigante episódio teoriza se essas histórias poderiam representar seres reptilianos que realmente passaram pela Terra no passado.

 

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens)
Episódios inéditos toda sexta-feira, às 22h
Somente no HISTORY

 

Sinopses de novembro


Dia 21

Alienígenas e Super-Heróis - Desde o início dos tempos, os seres humanos têm contado histórias sobre seres com força sobre-humana, velocidade supersônica e habilidades sobrenaturais. Os antigos nos deixaram relatos heroicos sobre Zeus, Thor e Hanuman, enquanto hoje temos histórias de super-heróis como Super-homem, Batman e Homem-Aranha. Mitologistas afirmam que essas histórias épicas se assemelham entre si, porque vieram de lendas criadas há milhares de anos pelos nossos primeiros ancestrais. Mas poderia haver outra razão, mais sobrenatural, para que os mitos sobre esses herois sejam tão semelhantes? E será possível que essas histórias sejam baseadas em seres extraordinários – possivelmente extraterrestres – que viveram na Terra em um passado distante? Alienígenas do Passado responderá a essas e a outras questões intrigantes.

 

Dia 28

O Experimento Tesla - Nikola Tesla é um dos inventores mais produtivos do século XX, e o homem que literalmente eletrizou o mundo. Ele conduziu a humanidade a uma nova era industrial e lançou as bases para a era tecnológica de hoje, mas especula-se se este projeto poderia ter vindo de outro mundo. Um homem envolto em mistério e intriga, Tesla afirmou ter adquirido seus conhecimentos em um lampejo de genialidade, visualizado suas invenções em detalhes e as elaborado em sua mente em uma compulsão para inventar o futuro. Mas ele também afirmou ter tido comunicação direta com seres inteligentes de outros planetas. É possível que este suposto cientista "louco", muito à frente do seu tempo, tenha sido na verdade um "receptor" humano, utilizado para fazer a humanidade avançar e preparar o caminho para um futuro encontro com nossos antepassados ​​alienígenas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado