Instigante série Goldmind, apresentada pelo mentalista canadense Haim Goldenberg, estreia no A&E



12/11, quarta-feira, 20h e 20h30


Com descobertas valiosas, resultantes de experiências relacionadas com a mente e também com o coração, a série Goldmind revela uma profunda interação do mentalista Haim Goldenberg com pessoas comuns. Cada episódio apresenta, de forma dinâmica, uma série de experiências extraordinárias, uma mais inacreditável do que a outra, realizadas pelo apresentador e mentalista canadense – uma espécie de “vidente”, “adivinho” ou “leitor de mentes” dos tempos modernos. Não satisfeito em ser apenas eletrizante, Goldenberg transforma e inspira as pessoas, fazendo com que o telespectador mude a maneira com a qual está acostumado a enxergar a mente humana.

Realizando suas experiências frente às câmeras, Goldenberg costuma suscitar sempre a mesma pergunta: Como ele faz isso? Goldmind explora a misteriosa conexão do mentalista com as pessoas comuns que participam do programa, em experiências que trabalham temas como medo, fobia, intuição, relacionamento, memória e muitos outros.

No capítulo de estreia, Medos e Fobias, Haim Goldenberg explora aquele provérbio que diz que “o medo é tão profundo quanto a mente permite que ele seja”. Em seguida, no episódio Ego, o mentalista trabalha temas relacionados ao nosso ego e de que forma a maneira como pensamos nos influencia a nossa própria percepção e, também, o modo como os outros nos enxergam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado