Luiza Possi se apresenta de graça no encerramento do Projeto Canta Brasil da Rádio Eldorado

 
 
           

Parceria com o Shopping D&D, projeto faz edição especial em seu encerramento

 com show de Luiz Possi no Teatro do WTC, dia 24 (segunda-feira), às 20h30

 
 

Um show especial de Luiza Possi encerrará a edição deste ano do Canta Brasil. Parceria entre Rádio Eldorado e D&D Shopping, o Canta Brasil Novos Nomeslevou gratuitamente ao shopping o que há de melhor em matéria de revelações da música brasileira. Para encerrar o ano, no próximo dia 24 (segunda-feira), às 20h30, no WTC Cultural, acontece o de Canta Brasil Especial com show gratuito da cantora somente para convidados.

Cantora e compositora, Luiza Possi começou sua carreira em 1999 abrindo show do Skank. Em 2001, seguiu com algumas bandas, tocando de maneira informal, até que participou do Programa do Jô, exibido na Rede Globo, ao lado de sua mãe, Zizi Possi, e interpretou a música "Angel", tema do filme Cidade dos Anjos. No dia seguinte recebeu convites para gravar e assinar contratos. Nesse mesmo ano lançou seu primeiro disco "Eu sou assim".

Para o Canta Brasil Especial, Luiza levará o show Piano e Voz. Ela se apresentará ao lado do músico Ivan Teixeira e de sua banda. O repertório será baseado em alguns sucessos da sua carreira, como "Tudo Certo", "Eu Espero" e "Folhetim". Canções do DVD "Seguir Cantando" como "Cacos de Amor", "Desculpe o Auê" e músicas do novo disco também estarão no repertório.

Durante este ano a Eldorado e o D&D levaram oito shows à praça de alimentação do estabelecimento. O projeto Canta Brasil Novos Nomes levou o que há de melhor na música brasileira e artistas que começam a despontar no panorama musical do País ao D&D. Parceria com o shopping, a atração, uma extensão presencial do programa Canta Brasil, que vai ao ar diariamente na programação da rádio, levou uma seleção de artistas em pocket shows gratuitos na praça de alimentação do centro de compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado