MAX APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE “LES REVENANTS” NO TELAS FESTIVAL EM SÃO PAULO


 

Corujão exibirá temporada completa, com oito episódios, no MIS

 

 

São Paulo, 05 de novembro de 2014 – O canal MAX, em parceria com o Consulado da França, promoverá o corujão da série francesa Les Revenants, no próximo dia 8 de novembro, no Museu da Imagem e do Som - MIS (Avenida Europa, 158), das 23h às 06h. A ação exclusiva será realizada dentro do TELAS Festival Internacional de TV de São Paulo, iniciativa da Converge Comunicações (revista Tela Viva), em corealização com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e a SP Cine, com apoio da Secretaria Estadual da Cultura e do Ministério da Cultura. A sessão terá entrada franca e os ingressos deverão ser retirados no local com uma hora de antecedência.

 

A produção, que foi ao ar em toda a América Latina no final de 2013 no MAX – canal do grupo HBO dedicado ao melhor do conteúdo internacional –, ganhou o Emmy Internacional® de melhor série dramática e reúne oito episódios, cada um dedicado a um personagem diferente. Baseada no filme de Robin Campillo, a intensa e misteriosa trama se passa em uma cidadezinha montanhosa na França, onde vive uma comunidade cheia de dúvidas morais, existenciais e que tem que enfrentar um fenômeno fora do comum: os mortos que retornam inesperadamente à cidade com a mesma forma humana de quando eram vivos. Além disso, não se lembram de sua morte e, sem noção de tempo e espaço, não sabem que aquele lugar não é mais o mesmo.

 

O elenco principal conta com Camille (Yara Pilartz), uma jovem que morreu há quatro anos em um acidente com um ônibus escolar; sua irmã gêmea, Léna (Jenna Thiam); e seus pais Jérome (Frédéric Pierrot) e Claire (Anne Consigny) – que se casou com Pierre (Jean-François Sivadier) alguns anos depois. Les Revenants é uma mistura de suspense e terror, e tem direção de Fabrice Gobert e Frédéric Mermoud.

 

Para imagens da série, acesse o link: http://we.tl/bbI6doD4ZG 

 

Sobre o TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo

 

O calendário cultural da cidade de São Paulo ganha uma nova atração anual com a criação do TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo. De 7 a 14 de novembro, o público terá acesso a uma programação intensa de produções de TV para espectadores de todas as idades, como documentários, programas infantis, séries e programas de entretenimento, com entrada franca. Os ingressos deverão ser retirados no local uma hora antes de a sessão iniciar.

 

Foram selecionados mais de 100 programas das principais produtoras do Brasil e de 18 países: Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Chile, Coreia do Sul, Dinamarca, Equador, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Japão, Suécia e Suíça. O público poderá participar de debates com artistas, produtores e diretores e votar em seus programas favoritos. Um júri especial formado por brasileiros e estrangeiros foi convidado para votar nas Mostras Brasil, Internacional, FIPA e comKids.

 

As sessões do festival vão acontecer no Centro Cultural SP, Centro da Cultura Judaica, Cinemateca, Cine Olido, FAAP- Fundação Armando Alvares Penteado, MIS – Museu da Imagem e do Som e Sesc Consolação, além dos "Corujões", um no Caixa Belas Artes e o outro no MIS.

 

O evento, patrocinado pela NET, Discovery, Globo, Globosat e Band, tem como parceiros nacionais: Centro Cultural São Paulo, Centro da Cultura Judaica, Cine Olido, Cinemateca Brasileira, FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado, MIS - Museu da Imagem e do Som, Praça das Artes, Sesc São Paulo e comKids.  Os parceiros internacionais são os renomados festivais FIPA - Festival International de Programmes Audiovisuels e Sunny Side of the Docs, ambos da França, e o Hot Docs, do Canadá.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado