MEGAPIX apresenta o 'Especial Duplas Dinâmicas'

Para animar o sábado, 15 de novembro, o MEGAPIX apresenta o 'Especial Duplas Dinâmicas', com filmes que mostram a importância de ter um parceiro para dividir a vida, seja ele um grande amor, um amigo ou colega de trabalho. A partir das 16h, serão exibidosQuerido JohnSem Saída (18h05), Incontrolável (20h05) e Uma Noite Fora de Série, que estreia no canal às 22h.

O especial começa com a paixão do militar John Tyree (Channing Tatum) e da universitária Savannah Curtis (Amanda Seyfried) em Querido John. Os dois se apaixonam nas férias e, nos anos que seguem, vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John dão um rumo diferente ao destino deles.

Em seguida, Nathan (Taylor Lautner) e a amiga Karen (Lily Collins) protagonizam sequências de muita emoção em Sem Saída. Nathan levava uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), até o dia em que vê sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ele, então, parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da parceira Karen . Mas a jornada do dois não será nada fácil. A dupla passará a ser perseguida e precisará correr para se salvar.

Na sequência, os parceiros Frank (Denzell Washington) e Will (Chris Pine) encaram muita adrenalina em Incontrolável. O primeiro, engenheiro veterano, e o segundo, jovem condutor, correm contra o tempo na difícil missão de parar um trem, carregado de combustível, que segue descontrolado em direção a uma cidade.

Para finalizar, Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) formam um casal em apuros emUma Noite Fora de Série. Para resgatar o romance no casamento, ele decidem ir a um jantar romântico. Para driblar a demora no atendimento, ocupam a reserva de outras pessoas. Mas não imaginavam que os antigos donos da mesa eram procurados por um perigoso mafioso. O que era para ser uma noite divertida se torna uma caçada cheia de ação e de perigos.

Às 16h: Querido John. Dear John. De Lasse Hallström (EUA, 2010). Romance. Com Richard Jenkins, Channing Tatum e Amanda Seyfried. 104 min. 12 anos. 

Às 18h05: Sem Saída (2011). Abduction. De John Singleton (EUA, 2011). Ação. Com Maria Bello, Lily Collins e Taylor Lautner. 102 min. 14 anos. 

Às 20h05: Incontrolável. Unstoppable. De Tony Scott (EUA, 2010). Ação. Com Denzel Washington, Rosario Dawson e Chris Pine. 95 min. 10 anos. 

Às 22h: Uma Noite Fora de Série. Date Night. De Shawn Levy (EUA, 2010). Ação. Com Mark Wahlberg, Tina Fey e Steve Carell. 87 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado