MEGAPIX apresenta o 'Especial Heróis'

Na quarta-feira, 26 de novembro, o MEGAPIX convoca os heróis do cinema a invadir a programação e combater grandes vilões. A aventura começa com Vira-Lata (16h05), seguido por Hancock (17h45), A Batalha de Riddick (19h30) e, para fechar, Heróis (21h45).

 

O filme que abre a seleção é o infantil Vira-Lata. Um acidente no laboratório de alta tecnologia faz com que Engraxate, um cachorrinho desabrigado, misteriosamente ganhe poderes extraordinários. Com habilidades que nunca pensou ter, o cãozinho se transforma no herói Vira-Lata, defensor de sua cidade. Agora, além de proteger os amigos, ele precisa guardar sua nova identidade.

 
 

Em seguida, é a vez de Hancock. O longa conta a história de Hancock (Will Smith), um super-herói que perdeu sua popularidade com os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe a proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha o herói a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno de Hancock.

Na sequência, vai ao ar A Batalha de Riddick. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: a rendição ou a morte.

 
 

Para fechar, o MEGAPIX exibe Heróis. Uma jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma agência denominada Divisão. Enquanto perigosos agentes tentam recuperar o experimento, ela procura ajuda de Cassie Holmes (Dakota Fanning) e Nick Grant (Chris Evans) que também possuem poderes paranormais. Agora, o grupo irá unir forças para salvar as suas vidas e escapar da Divisão de uma vez por todas.

 

Às 16h05: Vira-Lata. Underdog. De Frederik Du Chau (EUA, 2007). Aventura. Com Jason Lee, Amy Adams e Peter Dinklage. 80 min. Livre. 

Às 17h45: Hancock. Hancock. De Peter Berg (EUA, 2008). Comédia. Com Jason Bateman, Charlize Theron e Will Smith. 88 min. 12 anos. 

Às 19h30: A Batalha De Riddick. The Chronicles Of Riddick. De David Twohy (EUA, 2004). Ação. Com Judi Dench, Thandie Newton e Vin Diesel. 114 min. 14 anos. 

Às 21h45: Heróis. Push. De Paul McGuigan (EUA, 2009). Ação. Com Camilla Belle, Chris Evans e Dakota Fanning. 108 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado