MEGAPIX apresenta o 'Especial Ligações Perigosas'

No sábado, dia 29, o MEGAPIX exibe o 'Especial Ligações Perigosas'. Na data, serão exibidos filmes em que um telefonema inesperado é o ponto de partida para muito suspense. A seleção inclui Pânico 4 (16h20), 12 Horas (18h30), Todo mundo em Pânico 4 (20h20) eArraste-me Para o Inferno (22h).

O especial começa com Pânico 4. Dez anos depois dos assassinatos, Sidney (Neve Campbell) está de volta à cidade natal, Woodsboro, para promover seu livro, que fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Lá, ela reencontra os antigos amigos Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette). O retorno, no entanto, traz de volta também o famoso mascarado e uma nova onda de ataques que põe em perigo todos à volta dela.

Em seguida é a vez de 12 Horas. Dirigido pelo cineasta pernambucano Heitor Dhalia, o filme mostra o angustiante drama de Jill (Amanda Seyfried) que, dois anos após ter sido raptada, descobre que sua irmã desapareceu. Certa de que se trata do mesmo sequestrador e desacreditada pela polícia, ela decide resolver o caso por conta própria e ir atrás do criminoso.

Logo depois, o canal apresenta Todo mundo em Pânico 4. O longa, que satiriza alguns filmes de terror, promete arrancar boas gargalhadas do público. Cindy (Anna Faris) está de volta e, dessa vez, ela e seus amigos descobrem uma vila bem esquisita e são perseguidos por um misterioso assassino.

O filme que fecha a sequência é Arraste-me Para o Inferno. A vida da analista de crédito Christine Brown (Alison Lohman) estava ótima, ao lado de seu namorado Clay Dalton (Justin Long). Tudo muda quando ela, para impressionar seu chefe, nega a prorrogação da hipoteca da Sra. Ganush (Lorna Raver). Como vingança, a senhora lança uma maldição sobre Christine, transformando seu dia-a-dia em um pesadelo. Perseguida por um espírito, a jovem se depara com um longo caminho para escapar do inferno.

Às 16h20: Pânico 4. Scream 4. De Wes Craven (EUA, 2011). Suspense. Com Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox. 107 min. 14 anos. 

Às 18h30: 12 Horas. Gone. De Heitor Dhalia (EUA, 2012). Drama. Com Wes Bentley, Amanda Seyfried e Jennifer Carpenter. 91 min. 12 anos. 

Às 20h20: Todo Mundo em Pânico 4. Scary Movie 4. De David Zucker (EUA, 2006). Comédia. Com Leslie Nielsen, Regina Hall e Anna Faris. 76 min. 14 anos. 

Às 22h: Arraste-me Para o Inferno. Drag Me To Hell. De Sam Raimi (EUA, 2009). Terror. Com Justin Long, Alison Lohman e Lorna Raver. 96 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado