No domingo de 14 de dezembro, um especial com os sucessos de Clean Bandit.

bandit

Vinda da Inglaterra, uma mescla original de eletrônica com música clássica.

Eles são responsáveis pelas faixas mais quentes de 2014. Sua mistura registrada de música eletrônica com elementos de música clássica transformou este quarteto britânico em um projeto de escuta obrigatória do Top 40 em todas as estações de rádio. O Eurochannel convida seus espectadores a saciarem seus sentidos com as músicas incomparáveis e inovadoras de Clean BanditEstreia domingo 14 de dezembro às 20:30 hrs Brasil.

Originalmente conhecidos como Chatto Quartet, eram um quarteto classicamente treinado que interpretava obras de J.S. Bach, citando Jacqueline du Pré como uma influência. O grupo eventualmente deu shows com músicas de Garage, 2-step, Craig David, e Arcade Fire. Logo, o conjunto decidiu experimentar com a música eletrônica, e nasceu os Clean Bandit.

Com uma mensagem direta no lançamento do seu álbum de estreia, New Eyes (2014), estes quatro elementos desafiam o dizer "Então você pensa que música dance é chata? Você acha estúpido?" Essa é a primeira linha que se ouve em "Mozart's House", a faixa de abertura da produção, uma canção com extratos de Quarteto de Cordas de Mozart nº 21.

Clean Bandit são herdeiros de um legado que mistura música dance e clássica, modelada por "Clubbed to Death", de Rob D, com samples de Enigma Variations, e "ReComposed" de Carl Craig e Moritz Von Oswald, baseado nos trabalhos de Ravel e Mussorgsky. Esta mistura única de ritmos provou-se certa para a banda, quando o seu sucesso "Rather Be" alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais do Reino Unido e da América, e seu primeiro álbum tornou-se o mais vendido em Inglaterra em maio de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado