Os excêntricos astros de Duck Dynasty - Os Reis dos Patos e a trupe de Quem Dá Mais? Toronto retornam ao A&E em episódios inéditos



 

 

Duck Dynasty – Os Reis dos Patos - Estreia: 13/11, quinta-feira, 21h e 21h30

 

Donos da Duck Commander, baseada em West Monroe, Louisiana, os reis dos patos triunfaram graças ao seu negócio de apitos para caça de patos. Com seu jeito espontâneo de falar o que pensam, bem ao modo sulista, Phil, Si, Jase, Willie e Jep ganharam o mundo nas telas do A&E.

 

As aventuras cotidianas de Duck Dynasty - Os Reis Patos cativaram espectadores nos Estados Unidos, onde a série se tornou um fenômeno, e também na América Latina desde que o reality estreou. Agora eles estão de volta à tela do canal para mais aventuras, em novos episódios de sua quarta temporada. Entre outras excentricidades, os Robertson chamam a atenção pelos trajes camuflados que usam para caçar, pelas barbas enormes cultivadas há anos, por seu senso de humor muito particular e por seu amor incondicional pelos familiares, além da simplicidade de sempre, apesar de toda a sua fortuna acumulada.

 

No primeiro capítulo da noite, Reposicionando a Marca, Willie está pensando em criar uma nova imagem para o Duck Commander, mas seu irmão Jase não concorda que uma pessoa de fora faça esse projeto e decide, ao lado dos rapazes, criar seus próprios logotipo e cartões de visita. Enquanto isso, Willie e Phil ajudam Bella com seu trabalho de ciências, e Phil aproveita a oportunidade para ensinar a neta sobre a natureza, mas acaba ensinando bem mais do que Willie esperava.

 

Na sequência, em Treino de Mentira, quando os Robertson participam do café da manhã com panquecas do Corpo de Bombeiros de West Monroe, os bombeiros convidam Willie e os irmãos para um treinamento de um dia. Enquanto isso, Phil e Si acompanham Miss Kay em uma viagem para visitar o túmulo da família, mas Phil fica apreensivo quando Kay começa a procurar jazigos no cemitério para o seu próprio "repouso eterno".

 

 

Quem Dá Mais? Toronto - Estreia: 13/11, quinta-feira, 22h e 22h30

 

Nos leilões de depósitos de armazenamento abandonados ou confiscados pelo governo, grandes apostadores disputam os lotes na expectativa de conseguir o melhor negócio. Parte daí a premissa da divertida Quem Dá Mais? Toronto, spin-off da série Quem Dá Mais?. Em sua versão canadense, toda rodada na cidade de Toronto e em seus arredores, quatro equipes lutam por esses disputados tesouros: a de Roy Dirnbeck, "o investigador"; a de Cindy Hayden e Rick Coffill, "os veteranos"; a equipe de Ursula Stolf, "a sortuda"; e a dupla de pai e filho Paul Bogart e Kenny, "o apostador e o aprendiz". E agora eles estão de volta ao A&E, em capítulos inéditos da segunda temporada da série.

 

No primeiro episódio da noite, Parapsicologia e Intuição, Rick e Cindy estão divididos entre o conselho de um médium e a sua própria intuição em um leilão na localidade de Don Mills. Por outro lado, Roy se mantém cético e Ursula se prepara para a batalha, enquanto Paul e Bogart simplesmente esperam que coisas boas aconteçam. Em seguida, no também inédito Largando o Vício, durante um leilão na cidade de Leslieville, Rick e Cindy estão tentando parar de fumar e por isso querem garantir que todos sofram junto com eles. Por outro lado, Roy faz jus à sua imagem de "bad boy", Ursula encarna suas raízes operárias e Bogart ensina a Paul o pouco que sabe sobre a corrente chinesa do feng shui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado