“Queimando a Roda” estreia dia 09 de novembro no Multishow


Marcelo Marrom comanda mesa redonda de humor com participações especiais

  

Crédito Juliana Coutinho. 

O humorista Marcelo Marrom comanda um novo programa aos domingos no Multishow. Diferentes temas como futebol, música e beleza estarão em debate, sempre com a participação de um convidado especial, como Hélio de la Peña, Cristina Mortágua e o cantor Falcão. Entre os companheiros de bancada de Marrom estão os também humoristas Victor Sarro, Rodrigo Capella e Pathy dos Reis. O cartunista Cauê Moura completa o time fixo, ilustrando os assuntos abordados durante o programa.

A cada semana, Marrom recebe outros humoristas para dividir a bancada, entre eles Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Léo Castro, Maíra Charken e Micheli Machado. A plateia também colabora com perguntas e participações.

No debate "Futebol é Religião?", o programa recebe a presença especial de Hélio de la Peña. No tema "Beleza: Até onde pode ir a Vaidade?", a convidada especial é a modelo Cristina Mortágua. O promoter David Brazil participa do programa com o tema "Faço Tudo Pela Fama". Já o cantor Falcão responde perguntas no "Existe Música Brega?". E quando o tema é "Vida Online e Sucesso nas Redes Sociais", o programa recebe o humorista Mederi. Para o debate "No Humor Vale Tudo?", a atriz Pathy dos Reis, criadora do vlog Pathy Que Te Pariu, sai da bancada e responde perguntas como a convidada especial do dia. O programa, em parceria com a Urca Filmes, possui seis episódios com exibição sempre aos domingos.

 

"Queimando a Roda"

Estreia: 09 de novembro, domingo, às 22h45, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado