Quinta temporada de "Modern Family" chega ao final na FOX

logotipo

 


Domingo, dia 23, às 12h

 

 A FOX exibe no domingo, dia 23, às 12h, o último episódio  da quinta temporada da série vencedora de três Emmy® e um Globo de Ouro® de Melhor Série de Comédia, "Modern Family"

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família misturada com Jay Pritchett em seu comando. Ao seu lado está sua segunda esposa, Gloria, uma jovem cheia de vida. Agora eles têm um bebê. E este excitante acréscimo na família trouxe ainda mais aventuras, nesta temporada, enquanto o filho de Gloria, Manny, estava entrando no ensino médio. A filha de Jay, Claire, e seu marido, Phil, também estão com seus filhos crescidos: Luke chegou ao ensino médio; a filha do meio, Alex, estava a todo vapor na trilha para a faculdade e a mais velha, Haley, voltou para casa para descobrir seu futuro. Com todas as crianças já grandes, Claire tentou voltar ao mercado de trabalho, com tropeços e vitórias no caminho. E este foi um grande ano para o irmão de Claire e filho crescido de Jay, Mitchell, que ao lado de seu parceiro amoroso, Cameron, e sua filha, Lily, teve muitos motivos para comemorar.

No último episódio, 'The Wedding part 2', o caos do dia do casamento continua quando a festa inteira passa de um plano de contingência para o outro. Os convidados começam a ficar impacientes, Mitchell e Cameron se sentem desanimados e Claire está fisicamente desgastada, mas uma inesperada mudança leva à cerimônia a um patamar inesperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado