RÁDIO BANDEIRANTES CRIA O JORNAL GENTE 3.0

Extensão do tradicional programa tem comando de André Machado e Oziris Marins

 

O Jornal Gente, programa que é o carro-chefe da Rádio Bandeirantes AM 640, ganhou mais tempo. Nesta semana, a atração já tem meia hora a mais e vai agora até as 10h. "O Gente cresceu e ganhou ainda mais importância. Há algum tempo nós estudávamos esta possibilidade. A inclusão de um quarto integrante foi o impulso que precisávamos, com a chegada do André Machado, para que déssemos este passo", afirma o diretor de jornalismo do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul, Renato Martins.

 

Com a ampliação foi possível criar o Jornal Gente 3.0, justamente na faixa das 9h30min às 10h, um segmento dinâmico com conteúdo extra de muita informação, na velocidade em que ouvintes hoje gostam de acompanhar. Enquanto nas primeiras duas horas, a partir das 7h30min, os quatro integrantes (Oziris Marins, Affonso Ritter, Fernando Albrecht e André Machado) debatem os principais assuntos do dia, entrevistam fontes das áreas política, econômica e empresarial, destacam os assuntos de Brasília, com o correspondente Rodrigo Orengo, tratam de agronegócio com Lizemara Prates e ainda de futebol comLuiz Carlos Reche, nos 30 minutos finais o programa faz uma atualização do noticiário, com destaques ao vivo da reportagem, prestação de serviço, o noticiário internacional com a Rádio França Internacional e atualiza as informações da dupla Grenal.

 

No Gente 3.0, apenas Oziris Marins e André Machado permanecem no estúdio. "É um headline news, oferecendo ao ouvinte um pacote completo de informações, para que em meia hora ele fique bem informado. A parte de análise e projeção dos fatos fica na primeira parte, com o Albrecht e o Ritter. Na parte final, eu e o André comandamos a reportagem. Acredito que esta talvez seja a grande novidade do horário nobre do rádio e não me surpreenderia se a concorrência corresse atrás", brinca o âncora Oziris Marins. A modificação da programação faz parte das novidades dos 80 anos da Rádio Bandeirantes AM 640.

 

Mais detalhes em www.band.com.br/rs

Baixe o aplicativo BAND RÁDIOS para ouvir todas as emissoras da Band

 

Oziris Marins e André Machado no estúdio da rádio Bandeirantes AM 640

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado