REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO


 Com vasta experiência na cobertura de julgamentos que mobilizaram a opinião pública, Aphrodite Jones separa verdade de boatos

Aphrodite Jones em cena da série

Na segunda-feira, 1º de dezembro, às 22h, uma das mais prestigiadas repórteres policias dos Estado Unidos poderá ser vista na tela do Investigação Discovery em CRIMES FAMOSOS COM APHRODITE JONES (True Crime with Aphrodite Jones). Na série, a autora de oito best-sellers revela informações exclusivas sobre as investigações de crimes que foram manchetes e que chocaram a opinião pública.

Em cada um dos episódios, Aphrodite conta tudo que pesquisou sobre um assassinato – ela visita a cena do crime, reúne entrevistas e usa seu faro de repórter para encontrar ângulos inexplorados que separam a verdade das milhares de versões alardeadas pela imprensa. Em suas investigações, elas apresenta provas convincentes e teorias que fazem os telespectadores repensarem suas conclusões sobre alguns dos crimes mais misteriosos de nosso tempo.

O episódio de estreia inclui uma entrevista feita na prisão com Eric Naposki, famoso jogador de futebol americano condenado por homicídio. Em 2012, ele recebeu a sentença de prisão perpétua pelo assassinato do namorado milionário de sua amante, ocorrido em 1994. Ainda hoje, Naposki alega inocência.

Na semana seguinte, Jones recapitula o caso protagonizado por Casey Anthony, inocentada da acusação de matar sua própria filha, Caylee Anthony, em julgamento ocorrido em julho de 2011. O episódio inclui entrevistas com o juiz Stan Stickland e com Jose Baez, o advogado de defesa. Em um depoimento marcante, Baez revela aos telespectadores como a defesa foi estruturada para o julgamento que durou mais de seis semanas. Jones também analisa os detalhes dos bastidores que só eram conhecidos do júri.

"Nosso público adora conhecer casos que viraram notícia. Aphrodite recorre aos seus instintos de repórter para revelar as verdades que normalmente ficam ocultas em meio à comoção e repercussão que esses crimes suscitam", afirma Henry Schleiff, presidente do Investigação Discovery.

Outros casos que fazem parte da temporada são: Stephanie Lazarus, a detetive de Los Angeles condenada pelo assassinato de Sheri Rasmussen mais de duas décadas depois do crime; Narcy Novack, que orquestrou os assassinatos brutais de seu marido, Ben Novack, e de sua sogra, Bernice Novack, motivada pela herança que incluía o famoso Fountainbleu Hotel, em Miami; e o palestrante motivacional Jeffrey Locker, famoso em Wall Street – endividado, ele desejava morrer para que sua família recebesse o dinheiro do seguro.

SOBRE APHRODITE JONES
Aphrodite Jones é repórter, apresentadora de TV e autora de oito livros best-sellers sobre crimes reais. Além disso, ela participa de diversos programas de televisão contribuindo com análises sobre crimes hediondos. Enquanto repórter policial para a FOX News, Jones esteve à frente de coberturas emblemáticas, tais como o julgamentos de Scott Peterson e Michael Jackson. Mais recentemente, Jones esteve em diversos noticiários de televisão para cobertura de casos de grande repercussão como os de Jerry Sandusky e Casey Anthony. Jones estava presente no tribunal durante todo o julgamento de Casey Anthony e emitiu comentários sobre o julgamento nos programas: The O´Reilly Factor, Piers Morgan Tonight, Dateline NBC, Inside Edition, e Nancy Grace.

Além disso, Jones contribui regularmente com comentários sobre os perfis psicológicos envolvidos em julgamentos como os de O.J. Simpson, Michael Jackson, Scott Peterson, os irmãos Menendez, Robert Blake e JonBenet Ramsey.

CRIMES FAMOSOS COM APHRODITE JONES é produzida pela Peacock Productions para Investigation Discovery. Bruce Kennedy é o produtor da série e Lloyd Fales é o produtor executivo da parte da Peacock Productions. Para Investigation Discovery, Eugenie Vink é produtor executivo, Sara Kozak é vice-presidente sênior de produção, e Henry Schleiff é presidente do canal.

SERVIÇO
CRIMES FAMOSOS COM APHRODITE JONES
 (True Crime with Aphrodite Jones)
Estreia: segunda-feira, 1º de dezembro, às 22h
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado