Seleção Brasileira enfrenta a Turquia nesta quarta-feira

 

Alético/MG e Cruzeiro disputam a primeira partida da final da Copa do Brasil

 

Nesta quarta-feira, dia 12, o Brasil volta a campo para uma sequência de dois jogos amistosos. O primeiro será contra a Turquia, no Estádio Olímpico de Atatürk, em Istambul e, na semana que vem, dia 18, o adversário será a Áustria, em Viena. A seleção turca não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo e atualmente está em 39º lugar no ranking da FIFA. O Brasil já enfrentou a Turquia em cinco partidas oficiais, com três vitórias e dois empates. Exibida para todo o país, Galvão Bueno comanda a narração ao lado de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho. Tino Marcos e Mauro Naves fazem a cobertura de reportagem dos jogos.

 

A Globo transmite para todo o país a primeira final da Copa do Brasil. Atlético/MG e Cruzeiro fazem o jogo de ida, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Embalados pela classificação para a final, os dois time mineiros começam a campanha de dois jogos para decidir o campeão. Com as torcidas a favor, as duas equipes garantem uma partida bem disputada. Rogério Correa faz a narração com o apoio de Juninho Pernambucano, Bob Faria e Leonardo Gaciba.

 

Apenas para o estado de São Paulo será exibido o jogo entre São Paulo e Internacional, no Morumbi. O tricolor paulista está com 62 pontos na vice-liderança e mantem os cinco pontos de distância do Cruzeiro. Já o Internacional está com 56 pontos na sexta colocação. Direto do local, Cleber Machado está à frente da narração com os comentaristas Junior e Paulo Cesar Oliveira.

 

O amistoso do Brasil contra a Turquia vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12, às 16h15, logo após 'Vale a pena Ver de novo'. À noite, será transmitido o futebol depois de 'Império'. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá 'Sessão da Tarde' e ' Malhação'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado