SÉRIE INÉDITA REVELA OS LIMITES ENTRE CRIMES CIRCUNSTANCIAIS E ATROCIDADES PREMEDITADAS


 
Protagonistas assassinaram parentes ou amigos próximos – investigações descobrem se eles planejaram friamente os crimes

Cena da série

Eles juram que foram vítimas de surtos ou das circunstâncias, mas há quem diga que são monstros meticulosos que esperaram o momento certo para atacar – assim são os protagonistas de MANÍACOS E PERVERSOS (Diabolical), série inédita que o Investigação Discovery estreia naquinta-feira, 20 de novembro, às 23h.

Os episódios seguem o formato investigativo que consagrou o canal como o destino certo para aqueles que procuram enredos cheios de suspense, construídos a partir de casos reais, informações e fontes exclusivas, além de acesso a imagens e a gravações que fazem parte dos inquéritos.

Cada episódio coloca o telespectador no centro dessas tramas da vida real, enquanto soluciona crimes hediondos cometidos por pessoas acima de qualquer suspeita: homens e mulheres bem-quistos em suas comunidades e estimados por seus familiares.

Todos assassinaram pessoas próximas, a quem diziam querer bem e até amar. A maioria deles alega surto – será que os crimes atrozes contra amigos e familiares resultaram de momentos de insanidade ou que esta é uma desculpa que faz parte de um plano maior, que incluía a impunidade?

A partir de depoimentos de familiares das vítimas, evidências que fazem parte dos inquéritos e entrevistas com especialistas em psicologia e psiquiatria, a série busca as reais motivações e revela todos os momentos da investigação – da chegada à cena do crime, passando pelo recolhimento das provas, até a condenação.

No episódio de estreia MANÍACOS E PERVERSOS conta o caso da família Jacobson. Neal e Franki são casados há mais de duas décadas e têm dois filhos gêmeos com 7 anos de idade, Eric e Joshua. O casal sempre se orgulhou de formar uma dupla imbatível no trabalho como investidores do mercado imobiliário mas, quando os gêmeos nascem, Franki se afasta e Neal fica responsável pelos negócios.

As aparências de família feliz são totalmente destruídas da maneira mais violenta possível, na véspera do aniversário dos gêmeos – Franki e as crianças foram executados a tiros. Encontrado semiconsciente, dentro do carro na beira de uma estrada, Neal murmura que ele acabara de matar sua família. Começa a investigação e surgem fatos chocantes sobre o pai atencioso que todos os vizinhos e familiares pensavam conhecer.

Na semana seguinte: Christine Billis bate o carro contra uma árvore no caminho do trabalho para casa. Seu esposo, Charles Billis, é cego e estava no banco do passageiro. Charles morre no hospital e as atitudes de Christine levantam suspeitas de que a batida não foi a acidental. Quais circunstâncias a fariam arriscar a própria vida, forjando um acidente como esse? É isso que as investigações descobrirão.

SERVIÇO
MANÍACOS E PERVERSOS (Diabolical)
Estreia: quinta-feira, 20 de novembro, às 23h
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado