SKY convida público do Arctic Monkeys a cantar e ganhar prêmios


 Operadora recepcionará fãs no SKY Truck, e as turmas animadas que passarem por lá ganharão brindes exclusivos


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, apresenta, por meio de sua plataforma de patrocínios SKY Live, o show do Arctic Monkeys, que se apresenta pela primeira vez no Brasil fora de um festival nesta sexta-feira (14), na Arena Anhembi, em São Paulo.

Mais uma vez o SKY Truck, caminhão que servirá para proporcionar experiências ao público que for aos eventos patrocinados pela marca, será palco de uma ação de live marketing desenvolvida pela aktuellmix. A SKY convidará turmas a cantar músicas, em microfones posicionados em frente ao Truck, acompanhando a letra que estiver sendo projetada. O volume da música e a intensidade das luzes do caminhão irão aumentar de acordo com a vibração coletiva. E, no fim, conforme a participação do público, uma surpresa promete envolver todos os presentes em um clima de muita animação.

Considerada uma das principais bandas da cena rock internacional, os ingleses do celebrado Arctic Monkeys começaram a tocar juntos em 2001, nos subúrbios da cidade inglesa de Sheffield. Seu álbum de estreia, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", lançado em janeiro de 2006, ainda detém o recorde de álbum de lançamento mais rapidamente vendido de uma banda no Reino Unido, com 120 mil cópias vendidas somente no primeiro dia. Eles ainda receberam o Mercury Prize 2006, vários Brit Awards e uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

A SKY também patrocina o show da banda no Rio, que está com ingressos esgotados. O show de abertura, tanto em São Paulo quanto no Rio, fica por conta do The Hives.  Formada em 1993 na Suécia, a banda alcançou sucesso mundial em 2000 com o lançamento do álbum "Veni Vidi Vicious". Famosa por suas apresentações altamente energéticas, tendo à frente o vocalista Howlin' Pelle Almqvist e seu irmão, o guitarrista Nicholaus Arson, o grupo tem sido aclamado pela crítica como uma das melhores bandas de rock ao vivo no cenário mundial.

Serviço

Arctic Monkeys

São Paulo
Data: 14 de novembro, sexta-feira
Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo)
Abertura dos portões: 17h30
Horário do show: 21h30
Classificação: 16 anos, desacompanhados (menores entre 12 e 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou de responsável legal)
Realização: Live Music Rocks

Rio de Janeiro
Data: 15 de novembro, sábado
Local: HSBC (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Abertura dos portões: 20h
Horário do show: 22h
Classificação: 16 anos (menores de 16 anos, apenas acompanhados dos pais ou de responsável legal)
Realização: Live Music Rocks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado