SKY disponibiliza conteúdo do Food Network com exclusividade para assinantes

Produções originais do canal estarão disponíveis de forma gratuita


Entre os dias 20 e 26 de novembro os assinantes dos combos SKY HDTV Full da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, poderão acompanhar um especial exclusivo com episódios de séries do Food Network, marca líder mundial de conteúdo na categoria gastronomia e lifestyle, que oferece entretenimento de qualidade e um mix de produções brasileiras e programas internacionais com competições e experiências gastronômicas, entretenimento, dicas e receitas inovadoras. No Brasil, o canal está disponível em alta definição e é exclusivo para assinantes da SKY desde o início de novembro.

Todos os episódios têm classificação livre e estarão disponíveis, sem custo adicional, para assinantes via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora. Serão sete episódios, de sete diferentes atrações do canal, com o melhor da gastronomia:

  • Diners, Drive-Ins & Dives – No episódio "Rota 66", o apresentador Guy Fieri viaja pela clássica estrada americana em busca de ótimas comidas e lugares fantásticos.
  • 30 Minute Meals - No episódio "Com Bacon", o ingrediente favorito da apresentadora Rachael vira o centro do prato.
  • Giada at Home – No episódio "Brunch no Jogo de Pólo", Giada prepara o brunch em uma partida de polo no Will Rogers State Park.
  • Restaurant Impossible – No episódio "Villari", o chef Robert Irvine está em Palmyra, Nova Jersey, para tentar salvar um restaurante familiar, de 60 anos, da falência.
  • Iron Chef America – No episódio "Morimoto vs. Marino", a chef de Aspen, Dena Marino, vai para a cozinha para enfrentar o aclamado chef Masaharu Morimoto.
  • Chopped – No episódio "Esperança em Jogo", os jurados acreditam fortemente nesse grupo de chefs em ascensão, mas tudo vira uma bagunça na rodada de aperitivos quando os candidatos precisam trabalhar com uma lula inteira.
  • The Next Iron Chef – No episódio "Inovação", depois de passarem pela primeira eliminação, a competição fica mais séria para os nove finalistas.  Nesse episódio, o presidente quer ver a inovação. Os chefs são levados a uma cafeteria e descobrem que os ingredientes secretos são: café e donuts.
Serviço

Especial Food Network

Data: 20 a 26 de novembro de 2014

Onde assistir: Cine SKY HD (Canal 296)

Episódios disponíveis: Diners, Drive-Ins & Dives – "Rota 66", 30 Minute Meals – "Com Bacon", Giada at Home – "Brunch no Jogo de Pólo", Restaurant Impossible -  "Villari", Iron Chef America – "Morimoto vs. Marino", Chopped – "Esperança em Jogo", The Next Iron Chef – "Inovação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado