SKY promove atividades especiais durante final do Brazilian Series of Poker


Patrocinadora do evento, operadora premia com uma TV quem acertar a quantidade de cartas na escultura que forma seu logo

Durante o BSOP Millions, etapa final do Brazilian Series of Poker (BSOP), mais importante torneio de pôquer da América Latina e um dos cinco maiores do mundo – que será realizada de 25 de novembro a 3 de dezembro em São Paulo –, a SKY, patrocinadora do torneio pelo segundo ano consecutivo, montou um lounge no evento e promoverá duas atividades especiais. Uma delas é a ação 'Heads Up', nome de uma modalidade do pôquer mais rápida e dinâmica, em que só participam dois jogadores. Os vencedores de cada partida, ganharão gifts exclusivos SKY. A outra ação é um desafio que envolve uma "escultura de cartas" no formato do logo da operadora. Quem adivinhar a quantidade de cartas, ou se aproximar mais do número correto, ganha uma TV. A concepção da ativação é aktuellmix.

"A SKY tem um projeto muito forte no esporte, apoiando o desenvolvimento de muitas modalidades no Brasil e incentivando o surgimento de novos talentos. Não poderíamos ficar de fora do pôquer, que há poucos anos foi considerado um esporte mental, e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro, como um jogo que requer habilidade e estratégia", explica o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

O BSOP Millions será realizada no hotel WTC Sheraton, em São Paulo, e terá a presença do campeão mundial André Akkari, que joga na categoria Team PokerStars Pro, e de Caio Pessagno, da categoria Team PokerStars Pro Online. O campeonato deve distribuir mais de R$ 5 milhões aos ganhadores. São esperados mais de 3 mil inscritos, vindos de todas as partes do mundo, com a expectativa de superar a marca do Beijing Millions, torneio realizado na China que teve 2.732 jogadores inscritos.

Ao todo, 36 torneios serão disputados durante os nove dias de evento, com categorias diferentes como a Ladies, exclusiva para mulheres; High Rollers, somente para inscrições de valores mais altos; Turbo, destinada a inscrições com valores mais baixos, e Main Event, evento principal, que dará a maior premiação. O BSOP Millions também definirá o campeão brasileiro de pôquer da temporada 2014, que será o jogador com mais pontos no ranking da BSOP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado