SUPLA, BIANCA JHORDÃO E LUCAS SILVEIRA RECEBEM TEJO DAMASCENO PARA DESAFIO DA SEMANA EM BREAKOUT BRASIL


Com as dicas do compositor do coletivo musical Instituto, bandas terão que criar trilha sonora para seriados do canal

 

 

São Paulo, 05 de novembro — No quarto episódio de Breakout Brasil (domingo, 09/11, às 21h30, no Canal Sony), os melhores seriados do Canal Sony serão as estrelas de um vídeo de 30 segundos para o qual as bandas participantes deverão criar a trilha sonora. Na bancada de jurados, Supla, Bianca Jhordão e Lucas Silveira contarão com a valiosa ajuda de Tejo Damasceno, integrante do coletivo Instituto e autor de inúmeras trilhas para TV e cinema.

 

Ação, romance, suspense, comédia: as emoções são várias, mas a chance de apresentar o melhor resultado é uma só. Cada banda terá total liberdade para criar um trabalho convincente e encantar os jurados. Ao fim do episódio, uma das bandas terá que se despedir das demais e do sonho de gravar um álbum pela Sony Music. Continuam no programa as bandas Sambaben, The Outs, Capela, Jéf, The Ladies, Retrosense e Donna Duo.

 

Quem é louco por música não pode deixar de acompanhar Breakout Brasil. Só valem canções autorais. O programa acompanha músicos, cantores e compositores como se o público estivesse participando do ensaio deles: como colocar letra numa melodia? Como escolher o refrão? Colocar um solo de guitarra ou bateria? Todas estas dúvidas serão analisadas de perto pelos jurados do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado