Talentos dos canais FOX, FOX Sports, FOX Life e Nat Geo convidam a compartilhar uma selfie para conscientizar sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama

 

·         A Iniciativa, que inclui toda a América Latina, busca promover o autoexame periódico através das redes sociais e faz parte da campanha "Em Suas Mãos" realizada pela Fox International Channels, juntamente com a Unidos En Red e ULACCAM.

·         Brenda Asnicar, Narda Lepes, Alina Moine, Ricardo Abarca, Alfonso "Poncho" Herrera, Nikolás Rincón, Ruddy Rodríguez, Jean Duverger, Verónica Rodríguez, Carla Pernambuco, Karine Alves, Livia Nepomuceno e Benjamin Back são alguns dos talentos que, por meio da hashtag#EmSuasMãos escrita na  palma da mão, promovem a conscientização sobre a importância do autoexame mensal.

Buenos Aires, 19 de novembro de 2014 - A partir de hoje, dezenas de talentos dos canais FOX, FOX Sports, FOX Life e Nat Geo convidam a todos a postar nas redes sociais uma selfie com a hashtag#EmSuasMãos escrita na palma da mão para divulgar a importância do autoexame mensal como um dos passos para a detecção precoce do câncer de mama.

Esta iniciativa faz parte da campanha "Em Suas Mãos" realizada pelaFOX International Channels (FIC) Latin America, como uma das ações do programa de Responsabilidade Social Corporativo, junto com a ULACCAM (União Latino-americana Contra o Câncer da Mulher) e com a Unidos en Red.

A campanha multiplataforma "Em Suas Mãos" busca conscientizar toda a América Latina sobre a importância de que tanto mulheres como homens façam o autoexame pelo menos uma vez por mês para diminuir os riscos de alguma anomalia, e considerando também a necessidade de consultar um médico periodicamente.

Nesta fase, em mais de 20 novos spots de 15" de duração, mais de 20 personalidades dos canais do grupo propõem expandir a mensagem de conscientização via hashtag #EmSuasMãos para mais pessoas se juntarem à luta contra uma das doenças que afetam toda a América Latina. 

As argentinas Narda Lepes, Brenda Asnicar, Alina Moine, Viviana Semienchuk, Margarita Wais e Julieta "Cayetina" Cajg; omexicanosAlfonso "Poncho" Herrera, Ricardo Abarca, Verónica Rodríguez, Jean Duverger, Marion Reimers, André Marín e Luz Blanchet; oscolombianos Nikolás Rincón e Estefanía Godoy; a venezuelana Ruddy Rodríguez; e os brasileiros Benjamin Back, Carla Pernambuco, Luciana Vendramini, Karine Alves, Livia Nepomucenosão algumas das personalidades que convocam o público a divulgar essa mensagem. 

"Decidi aderir à campanha, porque eu acho que a melhor coisa que você pode fazer é conscientizar as pessoas. Eu não tenho ideia de quantas pessoas vou ajudar com as minhas mãos para pedir que façam o autoexame", Brenda Asnicar

"Recebi a proposta e decidi participar da campanha porque acredito que a difusão seja a primeira ferramenta para conscientizar. Espero que minhas mãos ajudem muitas pessoas ", Julieta "Cayetina" Cajg.

"Se através de um gesto e palavras posso ajudar a muitos, a verdade é que eu me sinto privilegiada. Espero que todos estejam cientes da necessidade e importância do autoexame para detectar o câncer de mama em estágio inicial", Viviana Semienchuk

"Poder criar consciência e ajudar a saúde das pessoas foi o que me levou a participar dessa campanha", Verónica Rodríguez. 

"Só leva um tempo para fazer o autoexame e evitar muitos problemas no futuro", Marion Reimers.

"Ser um porta-voz desta mensagem me dá a oportunidade de ser útil para a sociedade", Jean Duverger.

"É muito simples e dá a oportunidade de suas mãos ajudarem a salvar a vida de outras pessoas", Ruddy Rodríguez.


Os Spots:

           BRASIL:

           http://youtu.be/PNq8RXOnAgY

            http://youtu.be/RJc47BGtT0I

            MÉXICO:

             http://youtu.be/3XQT8Asc298

              http://youtu.be/p_7ElRjgVOs

             COLÔMBIA, CHILE, PERU, VENEZUELA E AMÉRICA CENTRAL:

              http://youtu.be/EyN2dBkjhbg

              http://youtu.be/fao5lWFoQl0

              ARGENTINA, URUGUAI E PARAGUAI:

            http://youtu.be/Q8TpDHhPKK4

            http://youtu.be/f2g-cGR7qz8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado