TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL DUPLA EMOÇÃO BRADLEY COOPER


Bradley Cooper mostra toda sua sensibilidade no Especial Dupla Emoção, que será exibido sábado, 8 de novembro, no Telecine Touch. Nesta data, o canal exibirá em sequência, a partir das 15h50, As Palavras e O Lado Bom da Vida. A atuação no segundo filme rendeu ao ator norte-americano a indicação ao Oscar de Ator.
Em As Palavras, Cooper vive Rory Jansen, um escritor em crise, com dificuldades para publicar seu primeiro romance. Um dia, ele encontra um genial antigo manuscrito aparentemente sem dono e decide publicá-lo como se fosse seu. O livro torna-se um sucesso de vendas até que o verdadeiro autor aparece.
Em seguida, às 17h45, vai ao ar O Lado Bom da Vida. Indicado ao Oscar em oito categorias, o filme de David O. Russell rendeu a Jennifer Lawrence a estatueta de Atriz. Na história, o professor Pat Solitano (Bradley Cooper) sofre de bipolaridade. Após algumas atitudes inadequadas no trabalho, é demitido e sua mulher pede o divórcio. Em crise, ele chega a ser internado e, ao sair do hospital, volta a morar com os pais. O educador luta para reatar com o antigo amor. Mas sua vida muda de rumo quando ele conhece a jovem Tiffany (Jennifer Lawrence).
Serviço:
 No Telecine Touch, sábado, 08/11
Às 15h50, As Palavras(The Words)
Direção: Brian Klugman e Lee Sternthal
Elenco: Dennis Quaid, Zoe Saldana e Bradley Cooper.
EUA, 2012. Drama. 100 min. 12 anos.
Às 17h45, O Lado Bom Da Vida. (Silver Linings Playbook)
Direção: David O. Russell
Elenco: Robert De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.
EUA, 2012. Drama. 108 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado