TNT exibe o American Music Awards 2014 ao vivo e com exclusividade

Iggy Azalea, Katy Perry e Pharrell Williams são os mais indicados no evento que premia 

os artistas mais populares da música e vai ao ar na TNT e no TBS muitodivertido no dia 23 de novembro

A nova Temporada de Premiações começa na TNT em breve. No domingo, 23 de novembro, não perca a 42ª edição do AMERICAN MUSIC AWARDS® (AMAS), prêmio concedido pelo público americano aos seus músicos favoritos. O evento, um dos mais importantes da indústria, será transmitido, ao vivo e com exclusividade, pela TNT e simultaneamente pelo TBS muitodivertido, direto do Teatro Nokia em Los Angeles, a partir das 23h. A cerimônia contará com comentários em português do renomado produtor musical João Marcelo Bôscoli, e Domingas Person será a apresentadora da TNT no evento.

AMERICAN MUSIC AWARDS® deste ano contará com a presença do artista Pitbull como host, e diversos grandes nomes da música entre os indicados nas principais categorias. Iggy Azalea lidera a lista com seis indicações, incluindo nas categorias Artista do Ano, Artista Revelação e Single do Ano. John Legend, Katy Perry e Pharrell Williams receberam cinco indicações cada, seguidos por Lorde, com quatro.

Outro destaque no AMERICAN MUSIC AWARDS® será a apresentação ao vivo dos artistas cantando seus maiores hits musicais do momento. Em 2014, o público vai conferir as performances de One Direction, Iggy Azalea, Lorde, 5 Seconds of Summer, Mary J. Blige, Fergie, Charli XCX e Sam Smith, além do próprio host Pitbull.

Criado em 1973 pelo consagrado apresentador Dick Clark, o AMERICAN MUSIC AWARDS® elege os artistas e álbuns mais populares a cada ano. Os vencedores são escolhidos pelos votos de fãs na Internet.

Como sempre, a TNT também oferece uma cobertura completa, em tempo real, nas redes sociais do canal: facebook.com/tntbrasil, twitter.com/tntbrasil e instagram/tntbr. Siga todas as novidades da premiação pela hashtag #AMAnaTNT, com fotos exclusivas, vídeos, enquetes, curiosidades e notícias.

AMERICAN MUSIC AWARDS® ao vivo na TNT, dia 23 de novembro, domingo, a partir das 23h. Reapresentação no dia 24 de novembro, segunda, às 12h15* e às 00:50*.

*Horário de Brasília. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado