Tom Jobim e The Voice Brasil são os destaques dos canais de áudio em dezembro na SKY

Especiais de Natal e Réveillon ainda estão incluídos na programação especial

A partir de 1º de dezembro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz um especial com músicas de Tom Jobim. No dia 8 de dezembro de 1994, a música popular brasileira perdia seu Maestro Soberano, Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim. Carioca da Tijuca, excepcional compositor e arranjador, pianista, violinista, maestro e cantor, Tom Jobim é uma das raras unanimidades nacionais. Um dos criadores da bossa nova, ele cantou o Rio, suas praias, suas matas e mulheres como poucos. Autor de clássicos como "Samba do Avião", "Dindi", "Se Todos Fossem Iguais a você", "Corcovado", "Wave" e "Águas de Março", entre muitos outros, o cantor ganha homenagem no canal 474, que fica no ar até 15 de dezembro, 24 horas por dia.

O "The Voice Brasil" está em sua terceira edição. Os técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel já estão em ação, em busca do candidato que, no fim do programa, será eleito a nova voz do Brasil. Entrando no clima dessa acirrada disputa, o canal Hip Hop (473) transmite entre os dias 1º e 31 de dezembro, durante todo o dia, a Rádio The Voice Brasil, com as gravações originais dos candidatos das três edições do reality show mais empolgante da TV brasileira.

O fim de 2014 está próximo, e em dezembro os canais de áudio têm a programação perfeita para as comemorações. Os maiores clássicos natalinos chegam ao canal 474 entre 16 e 31 de dezembro. "Jingle Bells", "White Christmas", "Anoiteceu" e outras canções inesquecíveis estarão na Rádio Natal, 24 horas por dia. Já para a noite de ano novo, o canal 463 disponibiliza um especial Réveillon, das 20 horas de 31 de dezembro até  as 4 horas de 1º de janeiro. 
Ainda no clima de fim de ano, o especial "Maiores Sucessos do Ano" vai ao ar no canal Sucessos (464), e traz os hits nacionais e internacionais de 2014 entre 1º e 15 de dezembro, sempre às 10, 15 e 21 horas.

A cantora Simone completa 65 anos no dia 25 de dezembro. Colecionando sucessos como "Começar de Novo", "Jura Secreta", "Alma", "Você É Real", "Um Desejo Só Não Basta" e "Lenha", entre muitos outros, a "Cigarra" conquistou uma legião de fãs desde sua estreia fonográfica em 1973. Para relembrar sua trajetória e comemorar seu aniversário, o "Especial Simone" vai ao ar no canal MPB (451), de 16 a 31 de dezembro, sempre às 10, 15 e 21 horas.

James Taylor também é destaque nos canais de áudio de dezembro. O cantor e compositor norte-americano ganhou as paradas de sucesso do mundo inteiro com músicas como "You've Got a Friend", "Fire and Rain" e "Handy Man". Você vai relembrar estes e outros hits no canal Anos 70 (466) às 10, 15 e 21 horas, de 9 a 23 de dezembro.

Ainda na programação do mês, um especial dos Detetives do Prédio Azul, programa do canal Gloob que encanta toda a garotada, estará disponível entre 12 e 26 de dezembro no canal Kids (450), com pílulas em três edições diárias, sem horário definido. Num prédio antigo moram três amigos inseparáveis – Tom, Mila e Capim – que desvendam problemas misteriosos, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul. No meio do caminho, está a malvada Dona Leocádia – a síndica –, que não esconde sua implicância pelos três e vai fazer de tudo para acabar com suas brincadeiras.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Tom Jobim
Canal: 474
Data: de 1º de dezembro a 15 de dezembro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Natal
Canal: 474
Data: de 16 de dezembro a 31 de dezembro
Horário: 24 horas por dia

Artista: The Voice Brasil
Canal: Hip Hop (473)
Data: de 1º de dezembro a 31 de dezembro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Maiores Sucessos do Ano
Canal: Sucessos (464)
Data: de 1º de dezembro a 15 de dezembro.
Horário: três edições diárias – 10 h, 15 h e 21 h

Artista: Simone
Canal: MPB (451)
Data: de 16 de dezembro a 31 de dezembro
Horário: três edições diárias – 10 h, 15 h e 21 h

Artista: Réveillon
Canal: Festa (463)
Data: de 31 de dezembro a 1º de janeiro.
Horário: Das 20 h do dia 31/12 às 4 h do dia 1º/1.

Artista: James Taylor
Canal: Anos 70 (466)
Data: de 9 de dezembro a 23 de dezembro
Horário: três edições diárias – 10 h, 15 h e 21 h

Artista: D.P.A – Detetives do Prédio Azul 
Canal: Kids (450)
Data: de 12 de dezembro a 26 de dezembro
Horário: pílulas em três edições diárias, sem horário definido
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho