Tom Jobim e The Voice Brasil são os destaques dos canais de áudio em dezembro na SKY

Especiais de Natal e Réveillon ainda estão incluídos na programação especial

A partir de 1º de dezembro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz um especial com músicas de Tom Jobim. No dia 8 de dezembro de 1994, a música popular brasileira perdia seu Maestro Soberano, Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim. Carioca da Tijuca, excepcional compositor e arranjador, pianista, violinista, maestro e cantor, Tom Jobim é uma das raras unanimidades nacionais. Um dos criadores da bossa nova, ele cantou o Rio, suas praias, suas matas e mulheres como poucos. Autor de clássicos como "Samba do Avião", "Dindi", "Se Todos Fossem Iguais a você", "Corcovado", "Wave" e "Águas de Março", entre muitos outros, o cantor ganha homenagem no canal 474, que fica no ar até 15 de dezembro, 24 horas por dia.

O "The Voice Brasil" está em sua terceira edição. Os técnicos Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel já estão em ação, em busca do candidato que, no fim do programa, será eleito a nova voz do Brasil. Entrando no clima dessa acirrada disputa, o canal Hip Hop (473) transmite entre os dias 1º e 31 de dezembro, durante todo o dia, a Rádio The Voice Brasil, com as gravações originais dos candidatos das três edições do reality show mais empolgante da TV brasileira.

O fim de 2014 está próximo, e em dezembro os canais de áudio têm a programação perfeita para as comemorações. Os maiores clássicos natalinos chegam ao canal 474 entre 16 e 31 de dezembro. "Jingle Bells", "White Christmas", "Anoiteceu" e outras canções inesquecíveis estarão na Rádio Natal, 24 horas por dia. Já para a noite de ano novo, o canal 463 disponibiliza um especial Réveillon, das 20 horas de 31 de dezembro até  as 4 horas de 1º de janeiro. 
Ainda no clima de fim de ano, o especial "Maiores Sucessos do Ano" vai ao ar no canal Sucessos (464), e traz os hits nacionais e internacionais de 2014 entre 1º e 15 de dezembro, sempre às 10, 15 e 21 horas.

A cantora Simone completa 65 anos no dia 25 de dezembro. Colecionando sucessos como "Começar de Novo", "Jura Secreta", "Alma", "Você É Real", "Um Desejo Só Não Basta" e "Lenha", entre muitos outros, a "Cigarra" conquistou uma legião de fãs desde sua estreia fonográfica em 1973. Para relembrar sua trajetória e comemorar seu aniversário, o "Especial Simone" vai ao ar no canal MPB (451), de 16 a 31 de dezembro, sempre às 10, 15 e 21 horas.

James Taylor também é destaque nos canais de áudio de dezembro. O cantor e compositor norte-americano ganhou as paradas de sucesso do mundo inteiro com músicas como "You've Got a Friend", "Fire and Rain" e "Handy Man". Você vai relembrar estes e outros hits no canal Anos 70 (466) às 10, 15 e 21 horas, de 9 a 23 de dezembro.

Ainda na programação do mês, um especial dos Detetives do Prédio Azul, programa do canal Gloob que encanta toda a garotada, estará disponível entre 12 e 26 de dezembro no canal Kids (450), com pílulas em três edições diárias, sem horário definido. Num prédio antigo moram três amigos inseparáveis – Tom, Mila e Capim – que desvendam problemas misteriosos, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul. No meio do caminho, está a malvada Dona Leocádia – a síndica –, que não esconde sua implicância pelos três e vai fazer de tudo para acabar com suas brincadeiras.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: Tom Jobim
Canal: 474
Data: de 1º de dezembro a 15 de dezembro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Natal
Canal: 474
Data: de 16 de dezembro a 31 de dezembro
Horário: 24 horas por dia

Artista: The Voice Brasil
Canal: Hip Hop (473)
Data: de 1º de dezembro a 31 de dezembro
Horário: 24 horas por dia

Artista: Maiores Sucessos do Ano
Canal: Sucessos (464)
Data: de 1º de dezembro a 15 de dezembro.
Horário: três edições diárias – 10 h, 15 h e 21 h

Artista: Simone
Canal: MPB (451)
Data: de 16 de dezembro a 31 de dezembro
Horário: três edições diárias – 10 h, 15 h e 21 h

Artista: Réveillon
Canal: Festa (463)
Data: de 31 de dezembro a 1º de janeiro.
Horário: Das 20 h do dia 31/12 às 4 h do dia 1º/1.

Artista: James Taylor
Canal: Anos 70 (466)
Data: de 9 de dezembro a 23 de dezembro
Horário: três edições diárias – 10 h, 15 h e 21 h

Artista: D.P.A – Detetives do Prédio Azul 
Canal: Kids (450)
Data: de 12 de dezembro a 26 de dezembro
Horário: pílulas em três edições diárias, sem horário definido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado