VIVA HD estreia dia 4 de novembro na Sky

A partir desta terça-feira, dia 4 de novembro, o VIVA poderá ser visto em alta definição pelos assinantes dos pacotes HD da Sky. O canal passa a ocupar, também, a posição 235 no line up da operadora, para todos os assinantes a partir do pacote New SKY Mix HD. 

Sobre o VIVA 
Um sucesso atrás do outro. Assim é a programação do VIVA, o canal de entretenimento e variedades que, desde maio de 2010, reúne os programas nacionais mais queridos do público, conteúdos internacionais consagrados e traz, ainda, produções próprias. 

Dramaturgia, humor e atrações de música para relembrar, ou simplesmente assistir pela primeira vez. Além de ver seus programas favoritos, o público pode conferir as novelas e os personagens que fazem parte da memória afetiva. Também integram a grade do VIVA conteúdos de segunda janela como "Mais Você", "Estrelas", "Caldeirão do Huck", "Vídeo Show" e "Bem Estar". 

Há apenas quatro anos no ar, o VIVA está no top 10 dos canais mais assistidos da TV por assinatura tanto no horário nobre, quanto no vespertino. As novelas dominam as tardes do canal, fazendo com que o VIVA seja líder de audiência entre o público adulto (AS ABC 25+ c/ Pay TV) nessa faixa horária.* 

*Fonte: IBOPE MW 15 Mercados. Período: jan a jun/14 |rat%|Faixa horária: VESP e NOT. Target: AS ABC 25+ c/ pay tv. Canal Fundamental: IBOPE Pop Pay TV 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado