A CONMEBOL e a FOX International Channels unem forças para acabar com a violência no futebol e apresentam "O dia em que a família voltou ao estádio" na América Latina



Luque, Gran Asunción, Paraguai, 2 de Dezembro de 2014. O Sr. Juan Ángel Napout, Presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e Hernán López, Presidente do Grupo FOX International Channels (FIC), que opera os canais Fox Sports em 96 países do mundo, firmaram hoje um acordo de trabalho conjunto com objetivo de acabar com a violência no futebol e anunciaram o lançamento da campanha chamada "O Dia que a família voltou ao estádio".


Esta é a primeira ação de responsabilidade social empresarial panregional feita em conjunto com a CONMEBOL e o Grupo FIC, a fim de impulsionar, através de uma campanha de conscientização mutiplataforma, a volta das famílias aos estádios de futebol para desfrutar deste esporte em um ambiente livre de violência, reafirmando os valores fundamentais que estão enraizados na família e são transferidos para a sociedade.


O trabalho coordenado por ambas as entidades procuram capitalizar o alcance da CONMEBOL adicionado aos recursos criativos e o poder de comunicação da FIC a nível global para amplificar a mensagem. 


O anúncio foi divulgado hoje durante a cerimônia do sorteio da edição de 2015 da Copa Bridgestone Libertadores da América, no Centro de Convenções da CONMEBOL em Luque, no Paraguai, sede oficial da instituição que rege o futebol no continente, com participação de convidados especiais e personalidades do futebol. 


As diferentes ações contempladas na campanha "O dia que a família voltou ao estádio" - que serão implementadas a partir do ano que vem, tanto dentro quanto fora dos estádios - estão dentro do programa de Responsabilidade Social da Confederação como promotor de futebol no continente e a visão empresarial de uma de suas aliadas mais importantes, FOX International Channels, terá como eixo de desenvolvimento a Copa Bridgestone Libertadores, o evento futebolístico mais relevante da América Latina, que é acompanhado, em cada edição, por milhões de fãs a nível internacional.


O Presidente da CONMEBOL, Sr. Juan Ángel Napout falou: "Com esta campanha, vamos retornar ao futebol genuíno na América do Sul, ou seja, o envolvimento da família como uma mensagem sublime para recuperar valores que o nosso desporto implica tacitamente", e também acrescentou "A iniciativa da FOX é oportuna e coincide com a política de tolerância zero para a violência nos estádios CONMEBOL".


O Presidente da FOX International Channels, Sr. Hernán López declarou: "Todo o mundo, o esporte e a família andam de mãos dadas, e queremos que isto seja verdade tanto dentro quanto fora dos estádios. Estamos orgulhosos de implantar esta campanha junto com a CONMEBOL, nosso parceiro de muitos anos, no marco da Copa Bridgestone Libertadores".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado