A&E dedica último dia de 2014 aos pântanos da Louisiana, um local único no mundo, com maratonas de duas séries

 

 

A LENDA DE SHELBY

Embora a maioria das pessoas considere o pântano um lugar perigoso, cheio de animais e de lama, ali é também é o lar de Shelby Stanga. Mas quando seu barco-casa é destruído pelo furacão Isaac, tudo o que lhe resta é seu leal cachorro Willie. Esta série segue Stanga quando ele sai mundo afora à procura de um novo barco-casa e faz alguns "bicos" para arrecadar dinheiro. A ida para a cidade o força a andar de carro – algo raro para ele – e a usar uma escada rolante pela primeira vez.

 

31/12, quarta-feira, 18h

 

18h - SHELBY NO AR (Air Shelby): Quando um furacão destrói o barco-casa de Shelby Stanga, o "Homem do Pântano" se aventura a mais de nove quilômetros de distância de sua zona de conforto para encontrar uma nova casa, e acaba se deparando com muito mais do que esperava.

 

18h30 - A CABEÇA DE JACARÉ (Gator Head Gamble): O novo navio pirata de Shelby precisa de algo especial para que se pareça mais com um lar. Mas as coisas mudam drasticamente quando a caça a uma cabeça de jacaré leva Shelby e sua amiga Sheri para uma fazenda local cheia desses répteis.

 

19h - ESPÍRITO MAU (Bad Juju): Para enfrentar o seu maior medo, Shelby pede os reforços da magia negra para ajudá-lo a acertar as coisas.

 

19h30 - RATAZANAS DO PÂNTANO (Swamp Rat Race): Shelby e sua amiga Sheri dão um passo maior que a perna quando são contratados para resolver uma infestação de ratazanas no pântano. O "Homem do Pântano" sempre faz o seu trabalho, porém o resultado nem sempre é o esperado.

 

20h - AS PERIPÉCIAS DE SHELBY (Shelby's Greatest Hits Vol. 1): Este episódio especial de uma hora destaca os melhores momentos de Shelby Stanga, estrela de A Lenda de Shelby e também de Ax Men.

 

MERGULHADOS NO PÂNTANO

Esta é uma história do espírito norte-americano, onde a coragem é o maior diferencial. E o A&Esegue bem de perto estes "pantaneiros" durante o momento mais importante do ano: a temporada de caça de jacarés.  Eles seguirão, ano após ano, as tradições deixadas por seus antepassados há mais de 300 anos, preservando assim uma forma de vida muito diferente da maneira "invasiva" que mundo atual insiste em estabelecer como padrão.

 

31/12, quarta-feira, 21h

 

21h - MORDIDA (Once Bitten): Com o primeiro dia da temporada de jacaré em andamento, os pantaneiros se deparam com os maiores e mais perigosos jacarés em anos. Quando Troy, caçador veterano, é obrigado a trazer um jovem para ajudá-lo, logo percebe que vai ter de acalmar os nervos do rapaz para poder realizar suas tarefas. Enquanto isso, um ex-caçador inconveniente quer capturar um jacaré que comeu o cão de caça premiado de seu sogro; um marinheiro tem de se afastar por causa de uma mordida de jacaré; e um pantaneiro quer pegar uma tartaruga viva para abençoar, em uma cerimônia indígena, sua temporada de caça a jacarés.

 

22h - EXPLORAÇÃO AÉREA (Aerial Assault): A concorrência no pântano está maior do que nunca e os caçadores têm de se aventurar em áreas desconhecidas e perigosas a fim de conseguir uma boa caça. Uma equipe usa um helicóptero para verificar se uma área distante pode ser a chave de seu sucesso na temporada. Um caçador, que resolveu se aventurar sozinho pela primeira vez, logo descobre que caçar por conta própria não é tão fácil. Dois caçadores têm de pegar um jacaré ameaçador para um fazendeiro local. E, enquanto isso, um veterano enfrenta o início da temporada sem a ajuda de seu marinheiro, e vai ter de confiar num pantaneiro local.

 

23h - O COVEIRO (Gravedigger): Problemas inesperados forçam os pantaneiros a mudar suas táticas. Um caçador precisa se acostumar com seu novo ajudante excêntrico. Uma equipe sai à caça de um jacaré perigoso que está atacando as criações das fazendas. E outro caçador precisa caçar sozinho, sem o ajudante e seu leal cachorro de caça.

 

23h45 - ENFEITIÇADO (Hexed): Forças misteriosas cobrem o pântano, forçando os caçadores a superarem seus limites. Um caçador arrisca a vida se aventurando em uma área "amaldiçoada". Outro encontra um número assustador de peixes mortos. A temporada de uma equipe está em perigo depois que o motor do barco misteriosamente para de funcionar, enquanto outro caçador precisa capturar um guaxinim selvagem que invadiu o acampamento de caça da família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado