Band aposta em séries na programação de verão

 

A partir de 1º de janeiro, emissora exibe "Glee", "Sleepy Hollow", "Salem", "American Horror Story" e "The Walking Dead"

 

 

São Paulo, 26 de dezembro de 2014 – A partir de 1º de janeiro e durante as férias dos programas de linha da emissora, a Band exibe cinco séries americanas de grande sucesso. A musical "Glee" será exibida de segunda a sexta-feira, às 21h20. Com exibições às segundas-feiras, às 22h45, a aclamada "The Walking Dead" volta à tela da emissora em sua quarta temporada, com dois episódios por noite.

 

"Salem" irá ao ar às terças às 23h30, enquanto "American Horror Story" ocupa a faixa das 23h50 às quartas. Já "Sleepy Hollow"será exibida sexta-feira, às 22h30, em episódios duplos. Conheça mais sobre as séries que serão atração na tela da Band.

 

Glee - segunda a sexta, 21h20

O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester (Matthew Morrison), um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderança do coral e restaurar sua glória e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury (Jayma Mays). É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt (Chris Colfer), uma soprano nerd e dramática, Mercedes (Amber Riley), uma diva que se recusa a ser segunda voz, Artie (Kevin McHale), um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina (Jenna Ushkowitz), uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry (Lea Michele), uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson (Cory Montheit), o jogador de futebol americano popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn (Dianna Agron), a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck (Mark Salling). Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados, desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester (Jane Lynch).

 

The Walking Dead – segundas, 22h45

Uma das séries americanas de maior sucesso nos últimos anos, "The Walking Dead" volta à tela da Band em sua quarta temporada. A história, baseada na obra de Robert Kirkman e Tony Moore, é centrada na vida de Rick Grimes (Andrew Lincoln), um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, e na trajetória de sua família, que se une a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Na quarta temporada, o grupo de Rick na prisão cresce e eles conseguem sobreviver criando porcos e plantando seus próprios alimentos. Mas a calmaria é abalada quando uma gripe infecta alguns e eles começam a morrer. Além de tentar manter a doença sob controle, eles acabam descobrindo uma nova comunidade que parece segura.

 

Salem – terças, 23h30

Situada no século 17, em Massachusetts, EUA, "Salem" explora os julgamentos das famosas bruxas da cidade, na tentativa de descobrir a verdade obscura, sobrenatural e camuflada por trás de um período infame da história americana. Em Salem, as bruxas são reais, mas elas não são quem ou o que parecem ser. A série, que gira em torno de um romance épico, mostra o outro lado de Salem - e uma visão ainda mais ousada das bruxas. Mary Sibley (Janet Montgomery) preside a cidade de Salem como a feiticeira mais poderosa e é esposa de George Sibley, o chefe idoso, doente, e muito rico do Selectmen de Salem. Com muitos segredos a esconder, ela conta com a ajuda de seu cúmplice misterioso e sem idade, Tituba (Ashley Madekwe). Sua vida é virada de cabeça para baixo quando sua paixão antiga, John Alden (Shane West), retorna após anos na guerra para a comunidade na histeria da caça às bruxas. Sangue frio e endurecido pela guerra, ele atua como a voz da razão em um vilarejo atormentado por medos e fenômenos inexplicáveis. Com toda a anti-bruxas, Mary e Alden são empurrados para um mundo onde o horror, a histeria e o sobrenatural reinam.

 

Um História de Horror Americana – quartas, 23h50

A segunda temporada da série, intitulada como "American Horror Story: Asylum", tem como tema a sanidade. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador do lugar, Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie Brocheré). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestre.

 

A Lenda de Sleepy Hollow - sextas, 22h30

Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e viaja dois séculos e meio através do tempo para desvendar um mistério. Revivido também ao lado de Ichabod, está o famoso Cavaleiro Sem Cabeça, que sai em fúria assassina na cidade de Sleepy Hollow do século XXI. Ichabod rapidamente percebe que impedi-lo é apenas o começo, já que o ressuscitado é somente o primeiro dos quatro Cavaleiros do Apocalipse e um dos muitos inimigos que Ichabod deve enfrentar para proteger não só a cidade, mas o mundo. Junto com a tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), uma jovem policial que tem suas próprias experiências sobrenaturais, os dois embarcam em uma missão para deter o mal que despertou junto com Ichabod e que agora está se infiltrando na cidade. Com casos desconhecidos da história americana e envolta em mitologia, a série mistura presente e passado.

 

As séries que vão agitar a programação de verão da Band entram no ar a partir da próxima quinta-feira, 1º de janeiro, às 21h20, com a musical "Glee".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado