Banda Larga da SKY chega a mais dois municípios do Espírito Santo

Vitória e Serra terão serviço de internet fixa da operadora


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz para Vitória e Serra seu serviço de internet fixa.  No Espírito Santo o serviço já está disponível para os moradores de Vila Velha, Viana e Cariacica. O SKY Banda Larga utiliza tecnologia TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), considerada por especialistas uma das mais modernas e estáveis disponíveis no momento.

“O início da operação em Vitória e Serra faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País”, explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

O acesso à rede da SKY é feito por meio de um modem, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, permitindo que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. “A baixa latência do serviço garante resposta mais rápida ao usuário após o clique, com carregamento instantâneo de informações”, completa Kinoshita.

Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi (grátis com a instalação) ou com cabo ethernet. O cliente pode contratar a banda larga com combo de TV por assinatura ou apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/.

A implantação da banda larga da SKY em Vitória e Serra será feita em etapas. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura do serviço no site do SKY Banda Larga utilizando apenas o CEP de sua residência.

Além de estar disponível em cinco municípios do Espírito Santo, o SKY Banda Larga já abrange cidades do Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pará, Bahia, Maranhão, Ceará, Amazonas, Mato Grosso, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado