Camilla Uckers lança EP com Remixes Internacionais





Após lançar sua primeira música de funk "Quem Nasceu Piriga" com os mesmos compositores de Beijinho No Ombro e ter lançado seu trabalho internacional com CHEW FU, DJ de Lady Gaga,  Camilla Uckers acaba de lançar seu  EP de Remixes com DJS internacionais.

Jamcat, Chew FU e FMSteff são os DJS que acreditaram no potencial da canção Quem Nasceu Piriga e lançaram seus remixes oficiais, os artistas que possuem nacionalidades diferentes, já trabalharam para os mais variados astros da música internacional como: Lady Gaga, Britney Spears, Rihanna, Selena Gomez e a banda t.A.T.u. 

Amigo de Lady Gaga, Chew FU resolveu presentear Camilla Uckers com dois remixes exclusivos da canção Quem Nasceu Piriga que prometem agitar as pistas da Europa. 

A canção Quem Nasceu Piriga já é executada em todas as baladas do país e o seu clipe soma a marca de 2 milhões e 300 mil acessos em apenas dois meses de lançamento. Após o sucesso da canção, Camilla Uckers encontra-se atualmente em turnê pelo Brasil com agenda de shows cheia em todos os finais de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado