Canal apresenta Semana de Maratonas Especiais de suas séries mais populares

 

O canal A&E apresenta, entre os dias 15 e 24/12, maratonas especiais de suas séries de maior sucesso, com episódios exibidos na sequência: Wahlburgers, Goldmind, O Inacreditável Andrew Mayne, Quem Dá Mais?, Tratamento de Choque, Os Tesouros de Barry, Guerra de Entregas e Duck Dynasty poderão ser lembradas em uma seleção especialmente pensada para o período de férias e festas natalinas.

 

A série Wahlburgers terá um episódio inédito especial de verão, com uma hora de duração, exibido em 15/12, às 23h. JáQuem Dá Mais? terá quatro retrospectivas de seus melhores momentos exibidas na sequência, em 18/12, a partir das 21h. E, para os fãs de Duck Dynasty – Os Reis dos Patos, o canal exibirá dois episódios especiais de Natal da série, com uma hora de duração cada, em 24/12, às 22h e às 23h.

 

Veja o calendário de maratonas:

 

O Melhor de… WAHLBURGERS

15/12, segunda-feira, 21h às 23h

 

O sonho americano está bem vivo em Boston, Massachusetts. Das ruas de Dorchester até o tapete vermelho de Hollywood, a família mais famosa da cidade, os Wahlberg, começou uma nova e empolgante aventura empresarial.  Os irmãos Mark e Donnie Wahlberg já haviam impressionado o mundo do entretenimento e agora unem forças com Paul, o "irmão mais talentoso", quando ele decide tornar o nome da família um sinônimo de hambúrguer, da mesma maneira que Boston é sinônimo de "feijão cozido". A ação se concentra nos Wahlberg e no grupo de seus funcionários excêntricos, enquanto a família enfrenta os desafios de comandar um negócio do ramo de hambúrgueres. Mas, com um nome como Wahlberg, grandes expectativas de repente passam a dominam aquela cidade (e até mesmo os EUA).

 

21h - BONS AMIGOS (The Real Entourage)

21h30 O DIA DO PAUL (Pauliday)

22h - ESPECIAL DE VERÃO (Summer Special) – Episódio inédito de 1h de duração

É verão em Boston e os Wahlberg estão animados com sua reunião de família anual, ainda mais porque neste ano eles têm muito o que comemorar. Também é Dia dos Veteranos, e Jim, o irmão de Mark, Donnie e Paul, está na cidade para correr na Maratona de Boston. Toda a família está disposta a assistir à corrida para apoiar Jim e os membros da banda de Donnie, New Kids on the Block, que neste ano também irão participar. Para comemorar a ocasião, a matriarca Alma quer dar uma medalha a Jim, mas vai ser complicado providenciá-la em cima da hora da corrida. Paul se dispõe a ajudar a preparar a comida para a grande reunião após a maratona, mas primeiro vai ter de conseguir a receita secreta de almôndegas do tio Archie, que ele guarda a sete chaves e não tem muita vontade de passar adiante.

 

 

O Melhor de… GOLDMIND

16/12, terça-feira, 19h às 21h

São tesouros escondidos repletos de experiências relacionadas com a mente e com o coração. Extremamente interessante e com episódios de meia hora de duração, a série revela a interação sincera do mentalista Haim Goldenberg com pessoas comuns. Cada episódio, sempre dinâmico, apresenta uma série de experiências extraordinárias, uma mais inacreditável do que a outra. Não satisfeito em ser apenas eletrizante, Goldenberg transforma e inspira as pessoas. Ele vai mudar a maneira como você vê a mente humana.

 

19h - SEIS SENTIDOS (Senses)

19h30 - EGO (Ego)

20h - JOGO (Gambling)

20h30 - DINHEIRO (Money)

 

 

O Melhor de… O INACREDITÁVEL ANDREW MAYNE

16/12, terça-feira, 21h às 23h

Andrew Mayne é um encrenqueiro encantador, mas também é um ilusionista brilhante.  Ele usa seu senso de humor para criar um arsenal de truques, e ajuda aqueles que tenham sido de alguma forma prejudicados em sua vida cotidiana. Apesar de seus motivos politicamente incorretos, Andrew usa o ilusionismo com muito encanto e graça. Em cada episódio, ele procura – e sempre consegue - divertir as pessoas nas ruas com suas mágicas, até a hora em que exibe seu espetacular truque final, que vai colocar o "malfeitor" da semana em seu devido lugar.

 

21h - AMOR SOTERRADO EM PEÇAS (Love on the Blocks)

21h30 - AVISO DE DESPEJO (Eviction Notice)

22h - PROVA DE CHOQUE (Crash Test Hubby)

22h30 - FOTO BOMBÁSTICA (Photo Bombed)

 

 

O Melhor de… QUEBRANDO O CÓDIGO DOS MÁGICOS 

17/12, quarta-feira, 19h às 23h

Ninguém sabe de onde ele veio e nem como é o seu rosto. Também não se sabe quando aprendeu o sortilégio do ilusionismo e nem por que se empenha em revelar os seus truques. Mas o "Mágico Mascarado" chegou para se tornar o terror dos prestidigitadores acomodados, que costumam realizar as mesmas mágicas de sempre, como cortar uma mulher ao meio ou fazer sair coelhos de uma cartola. Nesta série de sucesso do A&E, o Mascarado vai mostrar como cada truque é feito... E os maiores segredos da mágica vão ser finalmente revelados. Neste especial, são quatro episódios de uma hora de duração.

 

19h – EP. 106

20h – EP. 105

21h – EP. 102

22h – EP. 107

 

 

O Melhor de… QUEM DÁ MAIS? (Episódios inéditos)

18/12, quinta-feira, 21h às 23h

Para quem acredita que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se pode encontrar coisas usadas e sem nenhum valor, então é hora de acompanhar este grupo de rastreadores que vai de sótão em sótão e de loja em loja em busca de objetos cobiçados por colecionadores, pelos quais estes pagam somas inimagináveis de dinheiro.

 

21h - O Melhor de... QUEM DÁ MAIS? - As Descobertas (Best of EP. 1 - The Finds)

Este episódio revive os momentos mais incríveis da história de Quem Dá Mais?, incluindo uma descoberta impressionante nunca antes vista. Serão revelados os maiores ganhos dos compradores de tesouros, assim como os itens mais surpreendentes, mais repugnantes e mais inesquecíveis que eles já encontraram pelo caminho.

21h30 - O Melhor de... QUEM DÁ MAIS?  – O que Deu Errado (Best of EP. 2 - The Blunders)

Uma retrospectivas de todas as vezes em que as coisas saíram mal, com cenas inéditas. Os maiores erros da história do programa, incluindo alguns que os próprios compradores teriam preferido que tivessem sido mantidos em segredo.

22h - O Melhor de... QUEM DÁ MAIS? – As Estratégias (Best of EP. 3 - The Strategies)

As estratégias mais bem-sucedidas – e as mais malsucedidas – de cada um destes personagens tão peculiares. Suas proezas nos leilões, desde dar um lance secreto até as brincadeiras típicas de Barry. Além disso, em uma cena inédita, será mostrado o que acontece quando Darrell vai a um lugar errado.

22h30 - O Melhor de... QUEM DÁ MAIS? – Os Depósitos (Best of EP. 4 - The Feuds)

Este episódio especial faz uma viagem ao passado e revisita os melhores depósitos que os nossos compradores conseguiram, além das brigas que aconteceram entre eles para obtê-los. E, para quem acha que vai Dave Hester vai aparecer muito neste capítulo... A resposta é sim!

 

 

O Melhor de… TRATAMENTO DE CHOQUE

19/12, sexta-feira, 21h às 23h

Inspirada no documentário homônimo, vencedor do Oscar, esta série percorre diversas instituições correcionais dos Estados Unidos em busca de jovens, homens e mulheres, que desejam interromper o ciclo de violência, das drogas e da criminalidade que ameaça torná-los os "delinquentes do futuro". Cada episódio mostra as dificuldades que os jovens do século XXI estão tendo que enfrentar para levar uma vida dentro dos padrões aceitos pela sociedade.

 

21h – PRISÃO DO CONDADO DE ST. CLAIR, ILLINOIS (St. Clair, Il)

22h - EPISÓDIO ESPECIAL (Follow-Up Special)

 

 

O Melhor de… OS TESOUROS DE BARRY

23/12, terça-feira, 19h às 21h

Esta série, que estreou em 2014, apresenta a continuação das aventuras do membro mais querido do elenco do popular Quem Dá Mais?, Barry Weiss, enquanto ele viaja pelos Estados Unidos "ticando" os itens de sua lista estranha e engraçada de coisas para fazer. Em cada episódio, Barry traz um ajudante para compartilhar suas aventuras – às vezes são os seus próprios parentes – e, outras vezes, gente de seu círculo estranho e restrito de amigos.

 

19h - QUERO ESSE MICO (Show Me the Monkey)

19h30 - A URNA DE JADE DO IMPERADOR (Kentuckyana Jones and the Emperor's Vessel)

20h - A COLEÇÃO DO HOMEM DOS DOCES (The Candyman Can't)

20h30 - A ILUMINAÇÃO DE BARRY (The Unbearable Enlightenment of Barry)

 

 

O Melhor de… GUERRA DE ENTREGAS

23/12, terça-feira, 21h às 23h

Vários transportadores independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando os bens que as grandes empresas se recusam a levar. Esta série, ideal para quem gosta de adrenalina, leva os telespectadores a bordo destes veículos e trafega com eles pelas rodovias dos Estados Unidos, em uma competição para descobrir quem despacha as mercadorias mais incomuns, e nas quantidades mais absurdas, e chega com sucesso ao seu destino.

 

21h - PARQUE SEM DIVERSÃO (The Carney Code)

21h30 - NO BALANÇO DO BARCO (If the Boat's a Rockin')

22h - UM DESASTRE DE CONTO DE FADAS (A Fairy Tale Disaster)

22h30 - REUNIÃO FAMILIAR (Dysfunction Junction)

 

 

O Melhor de… DUCK DYNASTY – OS REIS DOS PATOS

24/12, quarta-feira, 20h à 0h

Na Louisiana, o "quack" de um pato significa o início do turbilhão de emoções que a temporada de caça desta ave envolve. Para a família Robertson, esta atividade é a sua razão de viver. A Duck Commander, sua empresa multimilionária, fabrica artigos para este esporte dominante na Louisiana, e sua gestão envolve toda a família – em especial o patriarca e seus três filhos homens – em uma tragicomédia que cativa a todos com um estilo de humor muito particular e divertido.

 

20h - ATÉ QUE OS PATOS NOS SEPAREM ('Til Duck Do Us Part)

21h - CHEFE DO LAGO (Lake Boss)

22h - SONHOS DE UM NATAL CAIPIRA (I'm Dreaming of a Redneck Christmas) - Especial de Natal

É a vez de Willie se fantasiar de Papai Noel para a igreja local, mas tio Si estraga tudo com sua costumeira impertinência. Mas, como sempre, colocando de lado as diferenças, a família vai se reunir na casa de Phil e Dona Kay para comemorar a data festiva no melhor estilo caipira.

23h - A CIDADEZINHA DE WEST MONROE (O' Little Town of West Monroe) - Especial de Natal

Os Robertson vão fazer uma representação de Natal ao vivo para sua igreja, por isso as esposas organizam ensaios para garantir que este seja um grande evento. No entanto, os ensaios começam mal, com cada um querendo dar a sua opinião. Enquanto isso, Willie e Jase quebram a cabeça para escolher o presente de Natal perfeito para suas esposas, e acabam seguindo, mas sem muito entusiasmo, os conselhos de Jep.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado