Canal OFF exibe atrações em homenagem ao Dia Internacional da Montanha

Dia 11 de dezembro é o Dia Internacional da Montanha e, para homenagear a data, o canal OFF exibirá, entre os dias 08 e 12 de dezembro, às 23h, documentários com essa temática. Entre os dias 08 e 10, a programação contará com programas dirigidos e produzidos pelo montanhista francês Sebastien Montaz-Rosset, ícone da modalidade. Já nos dias 11 e 12, serão apresentados documentários com os escaladores e esquiadores profissionais David Lama e McConkey.

OFF DOCS
Dia 08/12, às 23h – "I Believe I Can Fly"
Dirigido e produzido pelo montanhista francês Sebastien Montaz-Rosset, o documentário registra uma viagem dele com os amigos Tancrede Melet e Julien Millot rumo ao desconhecido. Os pioneiros abordam o voo livre por meio do highline, misturando aspectos de slackline e escalada. Na internet, o projeto viralizou com o título "Flying Frenchies".

Dia 09/12, às 23h – "Déjame Vivir"
Dirigido e produzido pelo montanhista Sebastien Montaz-Rosset, este é o segundo documentário da linha 'Summits of My Life', do ícone francês. Nele, Killian Jornet planeja bater o recorde e completar seu sonho de criança: escalar e esquiar os picos de Mont Blanc, Matterhorn e Monte Elbrus.

Dia 10/12, às 23h – "Petit Bus Rouge"
Dirigido e produzido pelo montanhista Sebastien Montaz-Rosset, o documentário mostra um grupo de esportistas radicais franceses viajando a bordo de um ônibus em busca de aventuras e façanhas pelo mundo. Montanhismo, slackline, base jump e highline estão entre os desafios que eles enfrentam, sempre com uma dose de humor. O documentário foi vencedor de Festivais em Barcelona e Vancouver (Canadá).

Dia 11/12, às 23h - "David Lama: Off Limits on Rock and Ice"
O documentário é o relato pessoal da vida do escalador profissional David Lama, prodígio da modalidade. Com apenas cinco anos, David chamou a atenção do lendário montanhista Peter Habeler, que o levou para suas primeiras competições. Atualmente, ele é considerado o melhor do mundo.

OFF FILMS
Dia 12/12, às 23h – "McConkey"
O esquiador profissional Shane McConkey é tema do programa, que narra a carreira e vida pessoal do canadense, morto em 2009. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado