CONSTANTINE compra alma em site brasileiro de anúncios

Parte bruxo, parte detetive sobrenatural, John Constantine não tem a melhor das reputações e adora cair numa tentação, seja ela o álcool ou o cigarro. Na última semana, não deu outra, caiu mais uma vez. Para salvar a sua alma, resolveu comprar outra que estava à venda pelo site brasileiro de anúncios Classificadolândia.

No anúncio, um jovem de 25 anos estava decidido a se livrar de sua alma pelo simbólico preço de 666 reais, afirmando que não via necessidade em ter uma e que algum religioso poderia fazer melhor uso dela.

O cultuado protagonista da série CONSTANTINE fez parte de uma ação promovida pelo canal SPACE no final de novembro. Num primeiro momento, o anúncio foi postado e divulgado pelos sites Jovem Nerd e Ah Negão. Poucos dias depois, o mistério da venda da alma foi revelado, como parte da divulgação do seriado, pelos mesmos sites e também pelo Judão.

Em menos de uma semana, a divulgação repercutiu nas mídias sociais dos sites envolvidos, com 4 mil interações nos posts, além de ter gerado 27 mil visualizações no anúncio postado no Classificadolândia.

 

CONSTANTINE é exibido todas as sextas-feiras, às 22h30*, no SPACE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado