Destaques MEGAPIX - 8 a 14 de dezembro

O SHOW DE TRUMAN: O SHOW DA VIDA
The Truman Show 

Segunda-feira, dia 8, às 16h15
Truman Burbank (Jim Carrey) é um vendedor de seguros que leva uma vida normal com a mulher, Meryl (Laura Linney), em um subúrbio conservador dos EUA. Ele só não imagina que seu dia a dia é monitorado por câmeras e transmitido em um show de televisão, e que as pessoas com quem convive são atores. O filme foi indicado em três categorias do Oscar. 
Direção: Peter Weir.
Elenco: Jim Carrey, Ed Harris e Laura Linney.
EUA, 1998. Drama. 98 min. Livre.
PROGRAMA DUPLO TROPA DE ELITE
Na terça-feira, dia 9, o MEGAPIX exibe em sequência Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, ambos dirigidos por José Padilha. Protagonizados por Wagner Moura, os filmes bateram vários recordes de público nos cinemas. Além disso, as produções conquistaram a crítica nacional e internacional e, juntas, receberam mais de 50 prêmios.
TROPA DE ELITE
PROGRAMA DUPLO TROPA DE ELITE 

Terça-feira, dia 9, às 20h15
Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), liderado pelo Capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Caio Junqueira.
ARG, BRA, HOL, EUA, 2007. Ação. 113 min. 16 anos.
TROPA DE ELITE 2 – O INIMIGO AGORA É OUTRO
ESPECIAL ANIVERSÁRIO MEGAPIX 

Terça-feira, dia 9, às 22h30
O filme que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de subsecretário de inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos.
Direção: M. José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Maria Ribeiro.
BRA, 2010. Ação. 111 min. 16 anos.
DOZE É DEMAIS 2
Cheaper By The Dozen 2

Quarta-feira, dia 10, 11h35
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) têm 12 filhos, mas as “crianças” começaram a crescer e o casal precisa lidar com a independência de algumas delas. Para tentar reunir toda a família, Tom propõe que eles passem as férias em uma antiga casa à beira do lago, onde já tinham se hospedado. Lá, reencontra Jimmy (Eugene Levy), um antigo desafeto, e inicia uma disputa que será o pretexto para muitas confusões. 
Direção: Adam Shankman.
Elenco: Steve Martin, Eugene Levy e Hilary Duff.
EUA, 2005. Comédia. 91 min. Livre
CILADA.COM
Cilada.com 

Quinta-feira, dia 11, às 16h45
Maior abertura do cinema nacional em 2011, com quase 435 mil espectadores no primeiro fim de semana e público total superior a três milhões, o filme retrata a desgraça virtual vivida por Bruno (Bruno Mazzeo). Depois de ser flagrado traindo a namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), ele vê sua vida virar uma grande piada. Por vingança, a ex posta na internet um vídeo de uma transa em que ele passa vergonha. As imagens se tornam um sucesso e Bruno fica famoso, mas da pior forma possível. Além de ter que retomar sua reputação, ele vai precisar correr atrás do perdão da amada. 
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme e Augusto Madeira.
BRA, 2011. Comédia. 120 min. 14 anos.
 
GENTE GRANDE
Grown Ups 

Estreia sexta-feira, dia 12, às 22h30
Reprise domingo, dia 14, às 20h 

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock.
EUA, 2010. Comédia. 98 min. 12 anos.
 
MULAN
Mulan

Sábado, dia 13, às 14h10
Para poupar seu pai de ir à guerra, a jovem Mulan rouba a armadura e espada dele, se disfarça de homem e se apresenta em seu lugar. Como mulheres não são aceitas no exército, ela vai escondida de todos e contará apenas com a proteção de Mushu, um aprendiz de dragão desajeitado.
Direção: Tony Bancroft e Barry Cook.
Elenco: Eddie Murphy, Ming-Na Wen e B.D. Wong.
EUA, 1998. Animação. 83 min. Livre.
LARA CROFT: TOMB RAIDER
Lara Croft: Tomb Raider

Sábado, dia 13, às 18h05
Lara Croft (Angelina Jolie) precisa recuperar um artefato que foi roubado de sua casa. Quando encaixado a outras peças escondidas, o objeto dá ao seu dono o poder de controlar o tempo. Para impedir que acabe em mãos erradas, ela viaja pelos quatro cantos do mundo para solucionar o quebra-cabeça.
Direção: Simon West.
Elenco: Angelina Jolie, Jon Voight e Iain Glen.
EUA, ALE, ING, JPN 2001. Ação. 94 min. 10 anos.
AS PANTERAS
Charlie's Angels

Domingo, dia 14, às 18h05
Baseado na série de televisão dos anos 70, o filme traz de volta as panteras Nat (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu), que têm a missão de descobrir o paradeiro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell). Durante a busca, as agentes usam todas as suas habilidades para solucionar o caso e evitar que a empresa Knox Tecnologies perca milhões de dólares com o sumiço do empresário.
Direção: Mc G.
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.
ALE, EUA, 2000. Ação. 98 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado