Drop Dead Diva chega ao fim após seis temporadas, e Necessary Roughness encerra o seu segundo ano

 

Necessary Roughness: 16/12, terça-feira, 23h30


Drop Dead Diva: 18/12, quinta-feira, 23h30

 

Quando Dani Santino (Callie Thorne), uma mulher divorciada, durona e sexy de Long Island, nos EUA, arruma um emprego como terapeuta de uma equipe profissional de futebol americano, seu sucesso inesperado faz com que ela seja procurada por clientes muito importantes, todos atrás de seu estilo único de tratamento.

 

E, ainda que sua profissão esteja começando a causar estragos em sua própria vida, esta mãe solteira está decidida a estabelecer o equilíbrio ideal entre a carreira e a vida pessoal. Assim é Necessary Roughness, uma série sobre a “dureza necessária” às mulheres em algumas profissões tradicionalmente masculinas, e que encerra sua segunda temporada noLifetime dia 16/12.

 

No inédito Abrindo Portas, depois de ter ouvido as confissões de Rex (Travis Smith), Dani descobre que há um jogador gay na equipe de futebol. Ela deseja encará-lo de frente e lhe oferecer aprovação e apoio, mas TK (Mehcad Brooks) se nega. No entanto, o jogador planeja tornar pública sua sexualidade. Mas Dani e a equipe tentam evitar que ele faça isso, uma vez que esse tipo de “publicidade” seria devastador para um esporte tão masculino e conservador.

 

Já as aventuras de Jane Bingum (Brooke Elliot), a querida protagonista de Drop Dead Diva, chegam ao fim junto com a sexta temporada, em 17/12. A divertida série conta a história de Deb Dobkins (Brooke Dorsay), uma linda aspirante a modelo, mas não muito inteligente, que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com Fred (Ben Feldman), o porteiro do Paraíso. Inconformada, Deb o convence a deixar que ela volte para sua vida fútil na Terra, mas ela acaba reencarnando no corpo de Jane, uma advogada brilhante e acima do peso.

 

Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas mais atraentes - enquanto Deb vivia apenas de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e de uma boa intervenção divina, Deb vai ter que aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e a conciliar os seus modos de “diva” com um novo e avantajado cérebro.

 

O inédito Tinha que Ser Você é o episódio final da série, que terminou em junho nos Estados Unidos depois de seis temporadas de sucesso. Após deixar a firma, Jane encara Owen (Lex Medlin) em um processo contra um grupo que se opõe à caça às baleias. Enquanto isso, Stacy (April Bowlby) tenta salvar os planos de seu casamento, e Ian (Jeffrey Pierce) descobre que ele e Teri (Margaret Cho) já tiveram juntos um caso jurídico tumultuado no passado.

 

Necessary Roughness - final da segunda temporada: 16/12, terça-feira, 23h30

 

Drop Dead Diva - final da série: 18/12, quinta-feira, 23h30

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado