Em Janeiro, a FOX apresenta a Semana Especial FOX Awards

logotipo

 

 

  • Semana Especial Férias Animadas.  De sábado, dia 17, a Sexta, dia 23.
  • Semana Especial Animais à Solta. De sábado, dia 24, a sexta, dia 29.
  • Noite Amarela "A Bicharada está à Solta".Quarta, dia 28.

 

FOX Awards
De sábado, dia 10, a sexta, dia 16

O canal FOX organizou uma premiação atribuída a seu acervo de filmes, o FOX Awards. E de sábado, dia 10, a sexta, dia 16, os telespectadores poderão assistir aos longas-metragens mais adorados divididos em 18 diferentes categorias, entre elas: Melhor Invasão, Melhor Robô Coadjuvante, Melhor Família, Melhor Salto Livre, Melhor Cosplay, Melhor Troca de Casais, Melhor Família com Poderes, entre outras.

Sábado, dia 10, a partir das 12h30

12h30: Categoria "Melhor Invasão" 

Premiado: Missão Impossível - Durante uma missão em Praga, o grupo de agentes especiais de que Ethan Hunt (Tom Cruise) fazia parte cai em uma emboscada. Ele e uma outra agente são os únicos sobreviventes, passando a ser considerados suspeitos do ocorrido, ao mesmo tempo em que tentam descobrir os verdadeiros responsáveis pelo ataque. Versão para o cinema da série clássica de TV norte-americana dos anos 60.

14h30: Categoria "Melhor Robô Coadjuvante"

Premiado: Eu, Robô - Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô.

16h15: Categoria "Melhor Destruição de NY"

Premiado: O Dia Depois de Amanhã - A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.

18h30: Categoria "Melhor Perseguição"

Premiado: Carga Explosiva - Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele real iza os transportes de cargas ilegais.  

20h: Categoria "Melhor Família"   

Premiado: Os Simpsons. Episódio: Moe e Lisa - Lisa ajuda Moe a publicar um poema, mas fica profundamente magoada por Moe não ter agradecido a contribuição. 

21h45: Categoria "Melhor Casa de Comédia"

Premiado: Esposa de Mentirinha - Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Domingo, dia 11, a partir das 12h45

12h45: Categoria: "Melhor Aventura Entre Amigos"

Premiado: A Era do Gelo - Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat - uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelo caminho, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.

14h15: Categoria: "Melhor Salto Livre"

Premiado: A Era do Gelo 2 - Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d'água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.

17h15: Categoria "Melhor Cosplay" 

Premiado: Avatar - "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.

20h: Categoria "Melhor Casal de Animação"

Premiado: Os Simpsons - Episódio: Ice Cream Of Margie (with the Light Blue Hair)- Homer encontra e felicidade após comprar um caminhão de sorvete. Marge descobre sua razão de viver quando passa a fazer esculturas de palitos de picolé.

21h30: Categoria "Melhor Constrangimento" 

Premiado: Porta dos Fundos - Episódio: 13 - Essa semana veremos Totoro encontrar o amor, seja através de um bate-papo merda via web ou num encontro com um membro do CQC. Veremos também que Moisés deve ter gastando uma lábia para convencer os Hebreus sobre os Dez Mandamentos; que o Demônio, também conhecido como sete pele ou mochila de criança, nem sempre faz tanto o mal quanto os pastores fazem crer; e que chamar sua companheira por um apelido carinhoso como "gostosa" pode lhe dar uma dor de cabeça que você nunca imaginou.

22h: Categoria "Melhor Dupla Ever" 

Premiado: As Branquelas - Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. 

Segunda, dia 12, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Animal Treinado" 

Premiado: Como Treinar o Seu Dragão - Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. 

Terça, dia 13, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Troca de Casais"

Premiado: Se Eu Fosse Você 2 - Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais. 

Quarta, dia 14, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Briga Caseira" 

Premiado: Sr. & Sra. Smith - Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.

0h30: Categoria: "Melhor Filme para Chorar"

Premiado: Marley & Eu - O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. 

Quinta, dia 15, a partir das 22h30

23h: Categoria: "Melhor Policial Old School"

Premiado: Duro de Matar 4.0- Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.

 Sexta, dia 16, a partir das 22h30

22h30: Categoria: "Melhor Família com Poderes"

Premiado: Quarteto Fantástisco e o Surfista Prateado - O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico arauto Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança.

 

Semana Especial Férias Animadas
De sábado, dia 17, a sexta, dia 23 

Para agitar as férias da criançada e dar um pouco de sossego para os pais, a FOX preparou a "Semana Especial Férias Animadas" com os melhores filmes de animação reunidos durante uma semana toda -de sábado, dia 17, a sexta, dia 23. Todos os dias serão apresentadas opções diferentes, como "Tá Dando Onda", "O Gato de Botas", "Os Rugrats em Paris: o filme", "Os Simpsons", "Megamente", entre outros.

Sábado, dia 17, a partir das 12h15

12h15: A  Fuga das Galinhas - No galinheiro da Sra. Tweedy (voz de Miranda Richardson) a maioria das aves aceita o cruel destino de ter que botar ovos e, eventualmente, virar o prato principal do final de semana. No entanto, a chegada do galo Rocky (voz de Mel Gibson) promete revolucionar o lugar. Com a ajuda de Ginger (voz de Julia Sawalha), ele bola um plano de fuga, mas terá de lutar contra o relógio assim que descobre que a Sra. Tweedy quer transformar todo o bando em recheio de torta de galinha.

13h45: Como Treinar o Seu Dragão - Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

15h30: Tá Dando Onda - Cody é um pinguim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe e seu salva-vidas espiritual Lani. Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek, um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.

17h: Shrek - Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo.

18h30: Shrek 2 - Shrek e sua esposa, a princesa Fiona, agora com aspecto de ogro permanente, são convidados a comparecerem na Terra Muito, Muito Distante pelos reis (pais de Fiona) para receberem a benção do casamento da filha. A realeza apenas não esperava ver dois "monstrinhos", o que acaba causando conflitos por causa das diferenças entre as raças. 

20h: Os Simpsons. Episódio: Yokel Chords - O Diretor Skinner resolve permitir que Lisa oriente os filhos de Cletus ao invés da Escola Elementar de Springfield, mas eles acabam indo fazer um número musical no programa de Krusty. Bart consulta um psicólogo depois de contar uma assustadora história de fantasmas na cafeteria em uma tentativa fracassada de conseguir comida de graça.

21h45: Gato de Botas - Muito antes de conhecer a Shrek, o legendário Gato de Botas realiza uma heroica viagem a qual se une ao cérebro Humpty Dumpty e a experimentada Kitty Patitas Suaves para roubar a famosa gansa dos ovos de ouro. 

Domingo, dia 18, a partir das 11h30

12h30: Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar - Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

14h: Rugrats em Paris: o filme - O filme é a continuação da bem-sucedida animação Rugrats, as aventuras das crianças de fraldas. As crianças viajam a Paris onde tem grandes aventuras relacionadas com o glamour, moda e verdadeiros romances.

15h30: Monstros Vs. Aliens - A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

17h: Horton e o Mundo dos Quem! - Horton e o Mundo dos Quem! nos traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar.

18h30: Robôs - Um robô inventor decide partir para a cidade grande, com o objetivo de encontrar seu grande ídolo.

20h: Os Simpsons. Episódio: Rome-Old and Juli-Eh - Homer fica horrorizado quando seu pai começa a namorar Selma. Bart e Lisa constroem um forte após conseguirem uma grande quantidade de caixas de papelão vazias.

22h: A Origem dos Guardiões - Quando um espirito maligno conhecido como Pitch ameaça a tomar o controle do mundo, os guardiões imortais deverão unir suas forças pela primeira vez na história para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo.

Segunda-feira, dia 19, a partir das 22h30

Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar.

Terça-feira, dia 20, a partir das 22h30

Era do Gelo 4: Depois de uma mudança profunda em seu continente, Manny, Diego e Sid sobem em um iceberg e o utilizam como barco em suas novas aventuras, onde encontrarão criaturas marinhas e lutarão contra piratas a medida que exploram um novo mundo.

Quarta-feira, dia 21, a partir das 22h30

Madagascar 2: A Grande Escapada - Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. 

Quinta-feira, dia 22, a partir das 23h

Como Treinar o Seu Dragão: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. 

Sexta-feira, dia 23, a partir das 22h30

Rango: Um camaleão que quer ser um herói com capa e espada se encontra em uma cidade do Oeste assolada por bandidos e é forçado a literalmente interpretar o papel para protegê-la.

 

Semana Especial Animais à Solta
De sábado, dia 24, a quinta, dia 29 

A FOX soltou os bichos do zoológico e entrou na floresta para preparar a "Semana Especial Animais à Solta". De sábado, dia 24, a quinta, dia 29, o canal exibe filmes apenas animais. Eles realmente invadirão a grade e serão prioridade.

Sábado, dia 24, a partir das 11h

11h: Garfield Cai na Real - Quando foge do tédio da vida dos quadrinhos, Garfield logo percebe que os felinos da vida real não têm tantas regalias como os gatos dos desenhos. pois há Chihuahuas sedentos por sangue e caninos fortões que o desafiam a cada esquina. Mas com a ajuda de novos amigos do pedaço e de alguns velhos companheiros, as aventuras malucas de Garfield acabam lhe ensinando que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver.

12h30: O Ratinho Encrenqueiro - Dois irmãos trapalhões (Nathan Lane e Lee Evans) herdam do pai uma casa caindo aos pedaços e uma fábrica de barbantes. Quando encontram um comprador para a casa, que é avaliada em milhões pelo seu valor arquitetônico, eles decidem reformá-la, mas encontram uma pedra no caminho: um ratinho que não se dá por vencido, levando a dupla à loucura.

14h15: Garfield, o Filme - Jon leva Garfield para uma visita à bela veterinária Liz Wilson e ela lhe entrega Odie, um adorável e não muito inteligente.cão. Pela primeira vez em suas sete vidas o gato rabugento fica sem fala. Odie vira a vida de Garfield de cabeça para baixo. A solução de Garfield: livrar-se do cachorro idiota.

15h30: O Corajoso Ratinho Despereaux - Despereaux Tilling é um pequeno rato que sonha com aventuras. Um dia, ao visitar a biblioteca real, ele conhece a princesa Pea.  Logo eles se tornam amigos, o que gera preocupação nos demais ratos, que são contrários às conversas com humanos. Desta forma Despereaux é levado ao Mundo das Ratazanas, onde não há luz.

17h: Garlfield 2 - Garfield vai à Inglaterra e lá é confundido com Prince, o bicho de estimação de uma condessa falecida recentemente. Prince é o herdeiro de um castelo e é tratado como um rei, do jeito que Garfield sempre quis. No castelo, ele ajuda um grupo de animais a salvar a propriedade das malvadas mãos do lorde Dargis.

18h30: O Pequeno Stuart Little - Stuart era um rato abandonado que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Até que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George (Jonathan Lipnicki) e se apaixona pelo carisma do pequeno ratinho. Stuart é então adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, e o próprio irmão, que não o aceita.

20h: Os Simpsons. Episódio: 24 Minutes - O diretor Skinner leva os alunos da Escola Elementar de Springfield a uma nova era de espionagem e denúncia com a criação da Unidade Contra Vadiagem, com Lisa liderando a operação. Homer é enviado em uma missão para descartar um pote de iogurte há tempos vencido e que pode ser tóxico, mas o mal cheiroso iogurte cai em mãos erradas. Com a ajuda de Jack Bauer e Chloe O´Brian, Bart e Lisa precisam impedir que os valentões Dolph, Kearney e Jimbo soltem a derradeira bomba de fedor na feira anual de doces realizada na escola.

21h45: Os Pinguins do Papai - A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e ao que ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar.

Domingo, dia 25, a partir das 11h30

11h30: Compramos um Zoológico - No sul da Califórnia, um pai muda-se com sua jovem família para o campo, para renovar a vida e reabrir um zoológico em dificuldades.

13h30: Alvin e os Esquilos - Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville, um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

15h15: Alvin e os Esquilos 3 - Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas eles logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece.

16h45: Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais - Wallace e seu leal cão, Gromit, têm a missão de descobrir qual o mistério por trás dos jardins do vilarejo onde vivem. E precisam ser rápidos, já que este ameaça a competição anual do maior vegetal, organizada pela Sra. Tottington.

18h: Eragon - Eragon é filho de um fazendeiro que descobre um ovo de dragão na terra fictícia de Alagaesia. A descoberta o leva a uma jornada para a qual o garoto já estava predestinado, cujo principal objetivo é defender sua terra do imperador maléfico.

20h: Os Simpsons. Episódio: You Kent Always Say What You Want - Homer compra o milionésimo sorvete em uma sorveteria local e acaba sendo notícia no programa de Kent Brockman. Quando Kent usa linguagem inapropriada ao vivo na TV após derramar café na roupa, Ned Flanders lidera uma crusada para "limpar" as ondas de transmissão de Springfield ... começando com a demissão de Brockman. Então, Homer novamente salva o dia.

22h: Shrek Para Sempre - Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogra e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Segunda-feira, dia 26, a partir das 22h30

As Aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker.

Terça-feira, dia 27, a partir das 22h30

O Zelador Animal: Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade .

Quarta-feira, dia 28, a partir das 20h

Compramos um Zoológico: No sul da Califórnia, um pai muda-se com sua jovem família para o campo, para renovar a vida e reabrir um zoológico em dificuldades.

Quinta-feira, dia 29, a partir das 23h

Planeta dos Macacos: A Origem - Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.

 

Quarta Amarela: Animais à Solta
Quarta-feira, dia 28, a partir das 20h

Os animais estão à solta em Springfield na Quarta Amarela especial, naquarta-feira, dia 28, a partir das 20h. Entre as aventuras de Os Simpsons com animais em 12 diferentes episódios: Lisa esconde animais perdidos no sótão; o Ajudante de Papai Noel se torna o novo Duff Beer; Lisa procura um substituto para Snowball II; Bart é picado por um mosquito; o Ajudante de Papai Noel se torna pai; Bart assume a missão de chocar os ovos de uma ave; Bart ajuda um pombo ferido a se restabelecer; Lisa percebe que é errado comer animais depois de uma longa sessão com um filhote de ovelha em um zoológico local; e o projeto de Bart para a feira de ciências é um bebê foca mecânico.

Episódios:

Bart, o Músico: Lisa fica com inveja de Bart quando ele descobre que tem talento como baterista de jazz. Lisa também esconde alguns animais perdidos no sótão.

Old Yeller-Belly: Quando o Ajudante de Papai Noel torna-se o novo Duff Beer, uma mascote muito bem paga, seu dono anterior sai da floresta e declara ser o seu proprietário. 

Homer, Robô: Homer constrói um robô lutador para Bart, porém descobre que deve esconder-se dentro da máquina para faze-la funcionar; e Lisa procura um substituto para Snowball II quando o gato é atropelado por um carro.

Little Girl in the Big Ten: Lisa faz amizade com ginastas universitárias, sem que elas suspeitem de sua verdadeira idade, e começa a levar uma vida dupla entre a escola primária e suas novas e cultas amigas. Enquanto isso, Bart é picado por um mosquito que o contagia com uma doença vinda da China, e deve ficar em quarentena dentro de uma bolha.

Two Dozen and One Greyhounds: O Ajudante de Papai Noel conhece uma amiga galgo e se torna pai de uma grande ninhada de filhotes. Embora os filhotes sejam lindos e engraçadinhos, os Simpsons são forçados a dá-los. O senhor Burns concorda em ficar com a ninhada, e planeja em segredo usar suas peles para fazer um smoking. Quando Bart e Lisa descobrem as verdadeiras intenções de Burns, eles entram na mansão do velho e tentam resgatar os filhotes. Depois de um confronto com Burns e Smithers, Bart and Lisa os convencem que os filhotes deveriam ser poupados e o senhor Burns concorda. Em vez de usar suas peles para roupas, o velho os transforma em cães de corrida e ganha milhões de dólares.

Bart, Uma Mãe: Quando Bart está com Nelson, por acidente ele mata uma ave sentando-se no seu ninho. Vendo que a ave deixou dois ovos perfeitos, Bart se sente muito culpado e assume a missão de chocar os ovos. Ele mantém os ovos aquecidos de todas as maneiras possíveis, às vezes com uma lâmpada, às vezes se sentando sobre eles. No final os ovos eclodem, mas não tem aves dentro. Em vez disso nascem dois lagartos de aparência repugnante. Confusos com o que aconteceu, Bart e Marge levam os lagartos para a Sociedade de Observação de Aves de Springfield e perguntam para eles por que os lagartos estavam dentro do ninho da ave. O Diretor Skinner, membro da Sociedade, explica que os lagartos são lagartos de árvores bolivianos, uma espécie que rouba os ovos das aves e deixa seus próprios ovos para serem cuidados pela ave mãe. Skinner quer matar os lagartos j á que são ruins para o ecossistema, mas Bart foge com eles e os liberta. Os lagartos começam a comer todos os pombos de Springfield. 

How Munched is that Birdie in the Window?: Bart ajuda um pombo ferido a se restabelecer. Depois que o Ajudante de Papai Noel come o pássaro, Bart tem dificuldades para lidar com a perda.

Lisa, a Vegetariana: Lisa percebe que é errado comer animais depois de uma longa sessão com um filhote de ovelha em um zoológico local. Jurar nunca mais comer carne acaba sendo uma decisão controversa para Lisa, já que todos à sua volta parecem encorajar o consumo de carne. Na escola, Lisa é obrigada a assistir um filme politicamente inclinado ao consumo de carne e no almoço come apenas o pão do cachorro-quente. Em casa, ela precisa tolerar os planos de Homer para uma festa com churrasco. Depois de brigar com a família por causa de sua crença, Lisa foge para o Kwik-E-Mart, onde ela descobre um espírito semelhante em Apu, que além de ser vegetariano convicto, não come ovos nem queijo. Lisa também conhece dois outros vegetarianos, Paul e Linda McCartney, que explicam que além de ser importante manter suas convicções sobre o vegetarianismo, ela também deve tolerar a opção dos outros. Sabendo que Paul e Linda tem razão, Lisa faz as pazes com Homer e eles aceitam os pontos de vista um do outro. 

Replaceable You: O projeto de Bart para a feira de ciências, um bebê foca mecânico, ofusca o asteroide feito por Lisa e transforma-se em um animal de estimação popular entre os idosos de uma casa de repouso. Enquanto isso, Homer tem uma jovem e entusiasmada assistente, Roz, mas quando ele rapidamente perde seu emprego para ela e descobre seu passado malévolo, ele e Flanders juntam-se para revelar seus segredos.

Bart vs. Australia: Depois de um trote telefônico para a Austrália dar errado, Bart e toda a sua família precisam voar para lá e pedir desculpas para o povo australiano. Lá, Evan Conover, o sub-secretário de Estado para o Protocolo Internacional, Divisão de Crianças Mal-educadas, diz para os Simpson que na Austrália, a única desculpa aceitável é que a parte culpada recebe um chute rápido na calça por parte do Primeiro Ministro. Assustado com tanta selvageria, Homer se recusa a permitir que os australianos chutem seu filho, abalando mais ainda as já tênues relações entre australianos e americanos. Presos na embaixada americana, cercados de todos os lados por australianos enfurecidos polindo suas botas, Bart resolve aceitar sua punição da única forma que conhece. Ele abaixa as calças e mostra aos australianos as palavras "Não Pise em Mim" escritas na sua bunda. Os Simpsons fogem da embaixada com os australianos os perseguindo e voltam para a América, onde a liberdade de pregar peças é um direito constitucional. 

Para um Vira-Lata, com Amor: Quando um incêndio no asilo obriga Vovô a morar de novo com os Simpsons, Homer machuca suas costas na mudança. Enquanto "descansa" em casa, ele fica viciado em um jogo, "Villageville". E, por estar distraído, ele perde o cachorro da família, Ajudante de Papai Noel. Todos estão furiosos com Homer por não se preocupar com o cão desaparecido, mas o Vovô conta uma história do cachorro que Homer tinha na infância, Bongo.

Stop or My Dog Will Shoot: Homer involuntariamente leva a família para um labirinto em um campo de milho após tentar ir embora do tedioso Festival da Colheita que Marge os levou. Quando todos, exceto Homer, conseguem sair do labirinto, o Ajudante de Papai Noel o resgata e se torna o herói da cidade. Com isso, os Simpsons o matriculam na Academia de Polícia para Cachorros e depois da formatura ele passa a ser o parceiro de Lou. A vida na polícia se torna pesada para o Ajudante de Papai Noel e ele acaba mordendo Bart. Fica decidido então que ele não pode mais viver com a família. Bart encontra um novo animalzinho de estimação em um píton, mas no final ele terá de optar entre o seu cachorro ou a sua cobra.

 

CineFox Premium
Domingos, às 22h

Domingo, 4. Vovó..Zona 2

Domingo, 11. As Branquelas

Domingo, 18. A Origem dos Guardiões

Domingo, 25. Shrek para Sempre

 

CineFox One-Stop 
Segundas-feiras, às 22h30

Segunda, 5. O Dia Depois de Amanhã

Segunda, 12. Rio

Segunda, 19. Megamente

Segunda, 26. As Aventuras de Pi - ESTREIA

 

CineFox Belas
Quartas-feiras, à 0h

Quarta-feira, 7. Olivia Newton-John em Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Quarta-feira, 14. Jennifer Aniston em Marley & Eu

Quarta-feira, 21. Nicole Kidman em Dias de Trovão

Quarta-feira, 28. Scarlett Johansson em Compramos um Zoológico

 

CineFox Action 
Quintas-feiras, às 23h

Quinta-feira, 1. A Liga Extraordinária

Quinta-feira, 8. Corrida Mortal

Quinta-feira, 15. Duro de Matar 4.0

Quinta-feira, 22. Como Treinar Seu Dragão

Quinta-feira, 29. Planeta dos Macacos: A Origem

  

CineFox Family
Sextas-feiras, às 22h30

Sexta-feira, 2. Os Simpsons - O Filme

Sexta-feira, 9. O Quarteto Fantástico

Sexta-feira, 16. O Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado

Sexta-feira, 23. Rango

Sexta-feira, dia 30. Uma Família Em Apuros - ESTREIA

  

CineFox Kids
Domingos, às 18h

Domingo, 4. Vovó..Zona

Domingo, 11. Avatar (às 17h15)

Domingo, 18. Robôs

Domingo, 23. Eragon

 

CineFox Idol
Domingos

Domingo, 4, às 12h30. M. Night Shymalan em O Último Mestre no Ar e Fim dos Tempos

Domingo, 11, às 12h45. Sid em A Era do Gelo e A Era do Gelo 2

Domingo, 18, às 12h30. Chukie em Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar e Rugrats em Pari: O Filme

Domingo, 25, às 13h30. Alvin em Alvin e Os Esquilos e Alvin e Os Esquilos 3

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado