Em Janeiro, uma viagem ao intrigante mundo da vida dentro de um convento

calling

O Eurochannel apresenta o drama independente O Chamado.

Não é usual ir para o convento depois de terminar a universidade, mas por vezes o chamado espiritual é mais forte que os prazeres que a vida secular pode oferecer. O Eurochannel convida-os a acompanhar uma jovem mulher que decide mudar sua vida drasticamente, apesar das convicções das pessoas mais chegadas a ela, em O Chamado.Estréia Sexta-feira 16 de Janeiro às 21:00 Hrs Brasil.

Dirigido por Jan Dunn, O Chamado apresenta a história de Joanna, que depois da sua graduação universitária, vai contra seus amigos e família quando decide se juntar à ordem fechada das freiras beneditinas. No entanto, ela apenas saberá se a sua decisão foi correta de pois de meses na abadia.

Como nos trabalhos prévias de Dunn, O Chamado é um filme art-house independente, passado em Kent. Com seu enredo inovativo e cativante, a produção transporta os espectadores a um mundo desconhecido à maioria do público e permite-lhes percorrer os caminhos do protagonista. Também, o seu fantástico elenco, que inclui a vencedora de uma Emmy Award Brenda Blethyn, oferece uma experiência inesquecível até mesmo para membros não-religiosos da audiência.

O Eurochannel apresenta um filme que é um testamento a um forte desejo de realizar um sonho, até mesmo o mais incomum, que leva a um final inesperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado