EM NOVA SÉRIE, TLC VISITA CASAS CONSTRUÍDAS A PARTIR DE ESPAÇOS DEGRADADOS


 
Proprietários contam como utilizaram técnicas ousadas de design e arquitetura para transformar locais abandonados em casas dos sonhos
 
 

Quando não faltam imaginação, vontade e dinheiro, qualquer lugar inusitado pode se transformar na casa dos sonhos. A partir de quarta-feira, 3 de dezembro, às 21h30, o TLC estreia CASAS ESTRANHAS (You Live In What). A série entra nesses lares pouco comuns e conversa com seus donos para saber como esses visionários das reformas enxergaram potencial onde ninguém apostava.

Uma antiga estação de trem, uma fábrica de sorvetes abandonada, um moinho centenário e até mesmo uma balsa receberam a atenção desses proprietários que descobriram beleza em estruturas e espaços esquecidos, degradados. Às câmeras eles contam as ideias que tiveram, os sucessos e as frustrações no processo de reforma que deu vida a casas lindas e únicas. 
 
Durante os episódios, os telespectadores descobrem cada detalhe dos projetos e as ideias brilhantes para adaptação dos mais diversos espaços em casas confortáveis e funcionais. Uma igreja velha e até um celeiro podem ter as dimensões perfeitas para uma sala de visitas espaçosa – a partir de imagens de arquivo e dos depoimentos dos profissionais envolvidos na reforma, a série conta como eles realizaram tarefas que pareciam impossíveis. 
 
Demolir tudo e começar do zero é tentador, mas eles não desistiram e conseguiram materializar suas ideias mais criativas. Ao longo da primeira temporada, CASAS ESTRANHAS apresenta como um posto de bombeiros tornou-se um lar aconchegante;  apresenta o casal que consegue converter as instalações de um colégio tradicional em uma casa de veraneio espaçosa e linda; e mostra como um casal apaixonado construiu seu lar pitoresco onde antes funcionava um farol de apoio marítimo.
 
CASAS ESTRANHAS é uma visita divertida a cada um desses lugares – todos eles surgidos em sonhos malucos de  seus proprietários. Os resultados combinam ideias inovadoras, criatividade sem limites e conceitos de design revolucionários que transformar essas moradias fantásticas em realidade.
 

SERVIÇO
CASAS ESTRANHAS (You Live In What) 
Estreia: quarta-feira, 3 de dezembro, às 21h30
Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado