Estande da FOX International Channels na Comic Con Experience deixará fãs se sentindo em casa

logotipo

 


Espaço contará com cômodos das séries "Os Simpsons", "The Walking Dead", "Se Eu Fosse Você" e "Wayward Pines"

 

São Paulo, 3 de Dezembro de 2014: A FOX International Channels (FIC)participará da CCXP - Comic Con Experience - que acontece entre os dias 4 a 7 de dezembro no São Paulo Expo & Exhibition Center - com um estande de90m2 com design que remete a uma casa com cada um de seus cômodos representando uma série. 

As séries do canal FOX "Os Simpsons", "The Walking Dead", "Se Eu Fosse Você" e "WayWard Pines" terão seus espaços. Além disso, o serviço de vídeoon demand do grupo, o FOX Play, será disponibilizado em tablets para degustação. 

Um painel para tirar fotos da série "Se Eu Fosse Você" em corpos trocados representando o hall, a sala de estar de "Os Simpsons" com o boneco de Homer para fotos, uma sala de TV do FOX Play na qual as pessoas podem curtir um pouco as atrações da FOX, uma cama de hospital com teaser de "Wayward Pines" representando o quarto e um paintball para acertar zumbis de "The Walking Dead" representando a garagem estarão disponíveis para interação dos fãs.

Séries presentes na CCXP

As atrações com espaço no estande têm previsão de estreia para o primeiro semestre de 2014 no canal FOX. 

"Os Simpsons"

A série chega à FOX com sua 26ª temporada. "Os Simpsons" residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é o menino travesso de 10 anos de idade; Lisa, de oito anos, é inteligente, saxofonista e vegetariana; e Maggie é a bebê.

 "The Walking Dead"  

A série chega com a segunda parte da quinta temporada em fevereiro na FOX. Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, "The Walking Dead" conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver.

"Se Eu Fosse Você" 

Sucesso de audiência com sua primeira temporada na FOX, a série chega à sua segunda temporada. A segunda temporada da série nacional "Se Eu Fosse Você" mostra que o relacionamento de Clarice (Paloma Duarte) e Heitor (Heitor Martinez), apesar de ainda estarem presos nos corpos um do outro, continua firme e que, enquanto encontram uma resposta, o romance entre o casal ganha uma grande novidade: o pedido de casamento.

 "Wayward Pines"

Baseada em um best seller de Blake Crouch, "Wayward Pines" gira em torno das aventuras do agente secreto Ethan Burke (interpretado por Matt Dillon, indicado ao Oscar) que chega a cidade bucólica de Wayward Pines, em Idaho, com a missão de encontrar dois agentes federais desaparecidos. A cada passo que Ethan se aproxima da verdade, está cada vez mais distante da vida que conhecia, e do marido e pai que era, até que ele resolve enfrentar a realidade terrível de Wayward Pines. 

Desenvolvida para a televisão por Chad Hodge ("The Playboy Club" ) e produzida por M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido"), Hodge, Donald De Line e Ashwin Rajan, "Wayward Pines" tem um elenco de primeira linha, incluindo Matt Dillon, Melissa Leo, Toby Jones ("The Hunger Games") , Carla Gugino ("Watchmen") , Terrence Howard e Juliette Lewis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado