FILM&ARTS: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANO NOVO

Quarta-feira 31 de Dezembro

  • 17h
CIRQUE DU SOLEIL™: MICHAEL JACKSON
The Immortal World Tour
MICHAEL JACKSON - THE IMMORTAL WORLD TOUR mostra a criação deste novo espetáculo  itinerante de Cirque du Soleil e conta com mais de 20 minutos diretos de show. Conheça alguns dos membros da equipe de desenvolvimento de INMORTAL que formavam parte do círculo íntimo do Rei do Pop e ajudaram a imaginar esta produção única e eletrizante, que combina música e coreografias de Michael Jackson. Grande quantidade de arquivos de Michael Jackson, nunca vistos até agora, primeiras fotos da família e vídeos, entrevistas com a família de Michael, assim como o espetáculo de músicos, bailarinos, coreógrafos e figurinistas. Todo este material se entrelaça com extratos de vídeo dos memoráveis musicais de Michael Jackson e suas icônicas representações teatrais ao vivo.
  • 18h30
O LAGO DOS CISNES - MARIINSKY THEATRE
Esta enorme produção está protagonizada por Yekaterina Kondaurova, bailarina principal do Mariinsky em uma cativante atuação de um clássico atemporal. Situado em San Petersburgo, Rússia, o Mariinsky é uma das maiores companhias de ballet do mundo que tem produzido lendas do balé, tais como Rudolf Nureyev  e Anna Pavlova. Trata-se de uma cativante atuação de um clássico de sempre e uma visita obrigatória para qualquer fã do balé.
  • 20h30
TRÊS SUPER ESTRELAS EM BERLIM: NETREBKO, KAUFMAN, SCHROTT
Anna Netrebko emociona e cativa os seguidores da música clássica de todo o mundo. A mesma coisa ocorre com Jonas Kaufmann, que "só precisa de poucas notas para demonstrar que não existe atualmente um teor melhor do que ele" (Der Tagesspiegel). E por último, embora não menos importante, o nativo de Uruguai Erwin Schrott, que com voz emocionalmente poderosa conquistou o reluzente público da música clássica. Um monumento vocal de cantoras gigantes, gravado no espetacular cenário ao ar livre de Waldbühne em Berlim, os três cantores cativam o público presente com um programa que vai de árias famosas até joias esquecidas.
  • 22h
ROD STEWART: ONE NIGTH ONLY
Rod Stewart é um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos. Film&Arts apresenta este entretecido especial cheio de emoção onde o lendário roqueiro realiza uma seleção de suas músicas mais conhecidas junto a uma seleção de suas músicas mais conhecidas e os temas de seu disco Top Ten 'Soulbook' diante de um público de fãs especialmente convidados.
  • 23h
BB KING - LIVE AT THE ROYAL ALBERT HALL
Nesta gravação do concerto do Royal Albert Hall de Londres B.B. King faz temas que incluem: Rock Me Baby, The Thrill is Gone e All Over Again. Outra vez a adoração e a plenitude total. Se unem ao rei do blues no cenário:  o guitarrista virtuoso Derek Trucks ‘songbird extraordinaire’, Susan Tedeschi, Ronnie Wood, Mick Hucknall (Simply Red) e  Slash (Guns ‘N’ Roses). Lista de temas:  I Need You So, Key To The Highway, See That My Grave Is Kept Clean, All Over Again, Rock Me Baby, You Are My Sunshine, B.B. Jams With Guests, The Thrill Is Gone, Guess Who, When The Saints Go Marching In.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado