FILM&ARTS: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Quarta-feira 24 de Dezembro


  • 17h30
O QUEBRA-NOZES - SAN FRANCISCO BALLET
Esta versão única começa em uma rua típica de casas vitorianas que só podem ser achadas em São Francisco. Aqui nos encontramos com Clara, sua família, amigos e um misterioso fabricante de brinquedos que realiza truques de mágica e dá a Clara um presente muito especial: um lindo Quebra-nozes. O coreógrafo Helgi Tómasson criou uma obra que transporta crianças e adultos ao mundo da magia e de fantasia, e cria inovadores encerramentos para o segundo ato e o final. O Quebra-Nozeses: Ballet em dois atos com música de Pyotr Ilyich Tchaikovsky interpretada pela Orquestra de Ballet de São Francisco. Elenco: Damian Smith (Drosselmeyer), Elizabet Powell (Clara), Davit Karapetyan (Príncipe Cascanueces), David Arce (Rey Ratón) e Yuan Yuan Tan (Reina de la Nieve). Duração: 90 minutos.
  • 18h30
A IRMÃ WENDY: A ARTE DO EVANGELHO
Pela primeira vez a Irmã Wendy olha o passado de sua vida, revelando os pensamentos íntimos, reminiscências e dívidas. Neste documentário, Wendy utiliza grandes pinturas de velhos mestres que estão no National Gallery, Louvre e algumas pinturas modernas, para contar-nos as historias do Evangelho que antes eram universalmente referidas, mas que agora só são tidas em conta muito de vez em quando. Estas sãs as histórias que inspiraram sua vida de devoção; historias que ela sente, com absoluta certeza, têm relevância na atualidade.

  • 20h30
DUDAMEL REGE O REQUIEN DE VERDI NO HOLLYWOOD BOWL
Em comemoração ao Bicentenário 2013 de Giuseppe Verdi, o diretor da orquestra Gustavo Dudamel e a Filarmônica de Los Angeles realizam um emocionante concerto com a imponente Missa de Réquiem de Verdi no Hollywood Bowl.
  • 22h
ANDREA BOCELLI – AMOR EM PORTOFINO
O Teor mais querido do mundo canta as canções mais românticas do mundo, o lugar mais lindo do mundo. Gravado ao vivo em frente de um público convidado Andrea Bocelli realiza as mais famosas canções de amor de a Piazzetta no romântico porto de Portofino, Itália.
  • 24h
STING: A WINTER’S NIGHT

Tendo como marco a incrível Catedral mais famosa da Inglaterra: Durham, Sting junto aos famosos músicos convidados nos brinda interpretações de melodias baseadas na música folk incluindo: The Snow it Melts the Soonest, Soul Cake, Christmas at Sea, Gabriel’s Message, Balulalow e Now Winter Comes Slowly. Além do mais, o programa conta com uma interpretação do Coventry Carol unidos ao Coro Durham Cathedral Boys, assim como Peter Warlock’s haunting Bethlehem Down, um arranjo da canção tradicional I Saw Three Ships e Ghost Story de Sting.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado