FOX Sports 2 transmite ao vivo a primeira corrida na América do Sul da Fórmula E

• FOX Sports, o Único canal de TV Paga com direitos exclusivos de transmitir, ao vivo, para toda a América Latina as corridas da Fórmula E, apresenta neste sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 12h, a primeira corrida na América do Sul da nova categoria do automobilismo, com carros elétricos. A prova acontece em Punta Del Este, no Uruguai, e os telespectadores poderão acompanhar tudo no FOX Sports 2 e no FOX Play.

 FOX Sports, a marca líder em entretenimento esportivo na América Latina traz este sábado, ao vivo e com exclusividade, para a TV paga a mais inovadora categoria da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), a Fórmula E. Este sábado, dia 13 de dezembro, o FOX Sports 2 e o FOX Play farão a transmissão da primeira prova realizada na América Latina.


O FOX Sports 2 contará com uma equipe exclusiva dedicada a transmitir todos os detalhes desta importante etapa. A partir do 12h, o canal apresenta as primeiras voltas do treino de classificação para definir as posições das diferentes escuderias, e a partir das 15h30, O FOX Sports 2 e o Fox Play (www.foxplay.com) exibem ao vivo a corrida.


O treino classificatório e a corrida serão narrados por Felipe Mota e os comentários de Thiago Alves. Além disso, o FOX Sports 2 contará, também, com câmeras exclusivas para mostrar tudo o que acontece nos boxes e na cabine de transmissão.
A beleza da costa do Uruguai é um dos grandes destaques do circuito de Punta Del Este. Com uma extensão de 2,8 km e uma pista sinuosa e apertada, a mistura de retas e curvas fechadas representa um grande desafio para as equipes e para os pilotos.
Integrada por dez escuderias, com dois pilotos e quatro carros elétricos de 200 kw (270 cavalos de potência) cada um, a Fórmula E conta com nomes famosos do automobilismo como os pilotos brasileiros, Nelson Piquet, Lucas Di Grassi e Bruno Senna - sobrinho do ídolo Ayrton Senna-; o italiano Jarno Trulli e o Mexicano, Salvador Duran, entre outros.


Horários:
• Treino de classificação no FOX Sports 2: 12h (Brasil/Uruguai)
• Corrida no FOX Sports 2: 15h30 (Brasil/Uruguai)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado