FOXLIFE: DESTAQUES DA SEMANA 15 A 21 DE DEZEMBRO DE 2014

logotipo

 


 

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE DEZEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Geraldo conta a Álvaro que Branca vai doar suas jóias para a Sociedade Abolicionista. André ouve os passos da tropa do capitão-do-mato atrás deles. André se faz de isca para o capataz. Raimundo chicoteia o escravo que não fugiu. Violeta conta a Belchior que Flor de Liz foi quem entregou o ataque à fazenda para Leôncio. Tomásia quer colocar um espião na fazenda de Leôncio. Isaura e Miguel saem do esconderijo e fogem na direção oposta a de André. Leôncio vê o fantasma de seu pai e desmaia. André consegue fugir da vista do capitão do mato e vai para onde está Isaura. Branca dá joias para Álvaro como doação. André conta a Isaura sobre Moleca. Diogo é chamado pelo Cel. Sebastião para consultar Helena que está muito doente. Helena e Diogo trocam olhares e recitam poemas. André apresenta Isaura e Miguel a Moleca que se irrita. Cel. Sebastião negocia com Leôncio a devolução de R osa e a liberdade de Henrique. Chegam mais escravos com armas no quilombo. Raimundo vai até casa de Tomásia pedir para trabalhar com ela.

22h45: Chocco Fantasy- Episódio Inédito de Natal

Especial de Natal: O Natal é uma época mágica em Chocco Fantasy, mas é também a mais movimentada. Com suas vitrines célebres em Londres e Brighton a pressão para superar todas as expectativas é ainda maior nesta época do ano.  Neste especial, a equipe batalha para criar uma maravilha natalina - mas eles serão capazes de entregar a tempo e dentro do orçamento? Com apenas quatro dias para transformar as lojas em Londres e Brighton, poderá Tom criar duas imponentes Árvores dos Desejos, e a caçada de Dave a bolos inspiradores acertar a nota certa? E, pela primeira vez, nós pedimos as floristas Rebecca e Jenny, e as duas Christines para compartilhar o segredo de alguns dos seus deleites natalinos para que possamos fazê-los em casa.

 

TERÇA-FEIRA - 16 DE DEZEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Joaquina e João se lamentam por terem de voltar para a casa de Leôncio. A Condessa aceita e o coloca como um espia na fazenda de Leôncio. Rosa fica feliz em saber que seu pai foi negociá-la. Moleca diz para Isaura ficar longe de André.André diz a Moleca que ama Isaura. Tomásia quer um acompanhante para cuidar de seu irmão enquanto ele está em coma. Dr. Paulo fica irritado com a visita que Diogo fez a sua amada. Helena não acha justo entregar Joaquina e João de volta para Leôncio. Cel. Sebastião vai ao encontro de seu filho para lhe contar sobre sua liberdade. Leôncio e Rosa dormem juntos. Isaura quer ir embora do quilombo. Álvaro diz a sua mãe que procura por seu grande amor. João, Joaquina e o Cel. Sebastião vão para a fazenda de Leôncio. Malvina quer entregar um bilhete para Leôncio pedindo que ele não maltrate os pobres escravos. Bernardo mostra um diamante para André . Coronel Sebastião troca papéis com Leôncio. Rosa é chamada de filha pelo coronel. Cel. Sebastião entrega o mandado para o sargento, em frente à cela de Henrique. João e Joaquina são mandados para senzala. Leôncio quer invadir o quilombo. Raimundo avisa a Tomásia sobre o ataque que Leôncio quer fazer no quilombo. A condessa decide então enviar novas armas e um mensageiro para lá.

22h45: Minha Nova Casa Velha- Episódio Inédito

Episódio 6: Uma equipe pode ser desqualificada quando todos correm para conseguir terminar o segundo quarto dentro do prazo. E os jurados mostram não ter piedade ao criticar os primeiros cômodos. Alice e Caleb estão em um ritmo bom, mas podem perder tudo por terem adicionado uma janela sem permissão. Pete e Andy precisam preencher o buraco da lareira original do quarto e constroem uma moldura elaborada. Depois de quatro dias de atrasos, Tom e Loz finalmente têm um teto e paredes. Alisa e Koan, determinados a restaurar todas as características originais do quarto, estão atrasados em relação às outras equipes. Cai a noite do sétimo dia e Alice e Caleb decidem tomar a dianteira e passam a noite pintando. No início do oitavo dia, eles continuam pintando - e faltam apenas 24 horas até que o cômodo seja revelado.

 

QUARTA-FEIRA - 17 DE DEZEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Miguel planeja fugir com Isaura. Leôncio se sente só. João e Joaquina continuam trancados na cela. Leôncio tem outra visão de Almeida. André e Moleca preparam o quilombo para o ataque da tropa de Leôncio. Rosa dá abrigo a Flor-de-Lis. Perpétua vai a casa de Estela. Álvaro diz que vê Branca como irmã. Henrique enfrenta Sebastião. Dr. Paulo atende Leôncio e diz que ele está demente. Sebastião expulsa Flor-de-Lis do quarto de Rosa. Henrique vai ao quilombo lutar a favor de Isaura. Gioconda sente-se mal e Diogo a socorre. Leôncio percebe que sua tropa está desfalcada. Diogo recebe uma mensagem de Sebastião e vai a sua fazenda. Sebastião se irrita com a desobediência de Henrique. Moleca chama Bernardo para defender o quilombo. Isaura e Miguel fogem do quilombo.

 

QUINTA-FEIRA - 18 DE DEZEMBRO
19h45: The Real Housewives OC - episódio inédito

Festa de Inverno: Ao que a festa "Winter Wonderland" de Vicki continua, Gretchen e Heather começam uma briga feia, e Alexis cai no choro quando seu marido Jim enfrenta as outras mulheres pela primeira vez no ano. O marido de Briana, Ryan, deixa todos chocados quando ataca verbalmente um convidado. Ainda se recuperando de sua briga durante a viagem ao Canadá, Tamra e Gretchen fazem acusações de mentiras e decepções. Irritadas com os insultos públicos de Slade, Vicki e Lydia armam uma emboscada para ele na festa.

 

SEXTA-FEIRA - 19 DE DEZEMBRO
22h45: Homens Gourmet

Um Quê de Grego: Frutas, frutos do mar, combinações exóticas. O programa tem uma pitada meio grega e promete! Entre um prato e outro a faxina 'baixa' no loft e os meninos dão uma arrumada na casa! Dalton Rangel abre o programa com um drinque francês que é o queridinho dos argentinos e uruguaios, o 'Clericot'. Carlos Bertolazzi vem na sequência com um 'Creme Frio de Pepino com Menta', super refrescante e revigorante. 'Lula Lá', lula recheada com queijos e assada na churrasqueira é o prato principal preparado por Guga Rocha. E para finalizar, João Alcântara faz uma 'Rapidinha de Queijo e Frutas'. Merecemos tanto sabor! E a vizinha também!

 

SÁBADO - 20 DE DEZEMBRO
18h45: Especial de Natal- The Real Housewives

Feriados e Confusão: As festas em New Jersey têm um começo nada pacífico quando as tensões surgem entre os filhos de Caroline e Kathy e Melissa descobrem se têm o que é necessário para serem donas de casa. A festa de Natal de Jacqueline arma o cenário para uma nova amizade entre Melissa e outras mulheres. Teresa e Joe tentam manter a chama acesa na vida particular, enquanto seus problemas financeiros brincam em público.

A Grande Briga Antes do Natal: O Papai Noel está a caminho de New Jersey mas não há noite feliz quando a festa de Melissa deixa todos atrapalhados. Kathy espera que dê tudo certo com Teresa, mas quando Kim G tenta se intrometer, a família Manzo se protege.

Planejando o Natal: Os Manzos já estão cansados de Kim G quando Chris Manzo percebe que está dividido entre sua família e a lealdade a seu amigo. Teresa e Kathy arrumam suas casas para as festas de Natal. Melissa e seu marido tomam uma decisão que deixa Teresa triste para o Natal.

Noite Feliz: Visões de ameixas dançam na mente das donas de casa na manhã de Natal. O Papai Noel traz a todas elas um presente, mas Caroline ganha algo que queria há tempos. Melissa se considera a garota mais sortuda de Jersey, enquanto o Natal de Teresa termina de forma amarga.

 

DOMINGO - 21 DE DEZEMBRO
22h15: Cine FOX Life

Sintonia do Amor: O destino e um tenaz garoto de 8 anos de idade conspiram para unir o viúvo apaixonado Sam Baldwin e a noiva infeliz Annie Reed nesta comédia romântica indicada a um prêmio Oscar. Quando Annie ouve Sam e seu filho mais novo, Jonah, em um programa de rádio, ela acredita ter encontrado sua alma gêmea. Jonah sabe que Annie é a pessoa perfeita para seu pai, mas convencê-lo disso pode ser um pouco trabalhoso. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado