HOME & HEALTH REÚNE SUCESSOS EM “ESPECIAL DE NATAL”

 
Canal compila episódios temáticos exibidos diariamente – desafios natalinos para o CAKE BOSS e faxina de final de ano em CHEGA DE BAGUNÇA estão entre as atrações
 
Guerra dos Cupcakes
 

Discovery Home & Health coloca seus sucessos de audiência no clima das festas de final de ano – composto por episódios temáticos de séries conhecidas pelo público, o ESPECIAL DE NATAL vai ao ar de 21 a 25 de dezembro, sempre a partir das 19h.

A programação inicia no domingo, 21, com dois episódios natalinos de A GUERRA DOS CUPCAKES  (Cupcake Wars), exibidos em sequência. No primeiro deles, as duplas competidoras devem preparar a sobremesa perfeita para a ceia de Natal, um trio de cupcakes compostos por ingredientes natalinos e uma mesa decorada com mil bolinhos com receita original. Especiarias e segredos de família não faltam nas criações, mas uma das duplas ousa e apresenta uma versões sem glúten das receitas tradicionais. No episódio exibido em seguida, outras quatro duplas se enfrentam em provas que exigem a síntese do espírito de Natal nos bolinhos.

Na segunda-feira, 22, o telespectador conhecerá pessoas que ultrapassam os limites da sanidade com a paixão pelas Festas em LOUCA COMPULSÃO: ESPECIAL DE NATAL (My Crazy Obsession Christmas Collection). Para eles, os preparativos para Natal duram o ano todo e consomem as energias da família. O episódio entrevista a mulher que conversa com suas 168 árvores decoradas; o casal que transforma a própria casa em um show de luzes sincronizadas e a mulher que guarda bonecos de neve no próprio congelador e acumulou mais de cinco mil versões em pelúcia desse ícone natalino. Ao ouvi-los e conversar com os familiares, a produção tenta descobrir por que para eles o Natal não tem fim.

Em 23 de dezembroterça-feira, Buddy Valastro comanda a edição natalina de CAKE BOSS(Cake Boss). A opulência das festas parece não ter limites e Buddy recebe um pedido especial: Miss Richfield encomenda um bolo que seja grande o suficiente para que ela saia de dentro dele – devidamente caracterizada como um pinheiro enfeitado – no meio de uma festa para 150 convidados; depois, chega à Carlo's o pedido por um bolo monumental e feminino para uma festa de final de ano. Buscando referências e inovando nas técnicas, Buddy e sua equipe preparam duas de suas mais extravagantes e deliciosas criações.

Na quarta, 24, as PEQUENAS MISSES (Toddlers and Tiaras) protagonizam um concurso em ritmo de final de ano. Entre desfiles e apresentações, a série registra as provas dos vestidos caríssimos, lágrimas de crocodilo, nervosismo e competitividade entre pais – o espírito natalino não muda certas coisas. No episódio especial, participam uma garotinha com nove anos que enfrenta seu primeiro concurso e a menina que aos três anos carrega a responsabilidade de representar a quinta geração de 'rainhas da beleza' em sua família.

Final de ano é época de faxina: CHEGA DE BAGUNÇA (Clean Sweep) não pode faltar. Neste episódio, exibido no dia 25, a equipe coloca em ordem o lar de um casal que acumula coisas há uma década. A casa é um grande depósito e há paredes forradas com papel de presente natalino. A boa notícia é que, no meio da bagunça, há artigos novos, dos quais eles nem se lembram – presentes que passaram anos escondidos na própria casa.  Ao final de dois dias de trabalho intenso, um bazar em clima de Natal e uma casa com cara de nova.

Buddy Valastro
 
 
 
SERVIÇO
ESPECIAL DE NATAL DO HOME & HEALTH
De domingo, 21 de dezembro, a quinta-feira, 25, sempre às 19h

• Domingo, 21 de dezembro, às 19h e 19h50: A GUERRA DOS CUPCAKES  (Cupcake Wars)
• Segunda-feira, 22 de dezembro, às 19h: LOUCA COMPULSÃO: ESPECIAL DE NATAL (My Crazy Obsession Christmas Collection).
• Terça-feira, 23 de dezembro, às 19h: CAKE BOSS (Cake Boss)
• Quarta-feira, 24 de dezembro, às 19h: PEQUENAS MISSES (Toddlers and Tiaras)
• Quinta-feira, 25 de dezembro, às 19h: CHEGA DE BAGUNÇA (Clean Sweep)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado