JEF É O GRANDE VENCEDOR DE BREAKOUT BRASIL

Cantor e compositor do Rio Grande do Sul assinará contrato com a Sony Music

São Paulo, 08 de Dezembro – O cantor e compositor Jef e sua banda, do Rio Grande do Sul, foram os grandes vencedores de Breakout Brasil, programa do Canal Sony que buscou revelar os melhores nomes da música autoral contemporânea no país. Escolhido como a melhor performance da final pelos jurados Supla, Bianca Jhordão e Lucas Silveira, com a participação de Kiko Zambianchi como jurado convidado, Jef assinará um contrato com a Sony Music para gravar seu primeiro álbum.

As três bandas que chegaram ao episódio final do Breakout Brasil, receberam uma surpresa logo de cara: quem não arrebentasse em uma performance acústica, não seguiria para o show final. Foi a vez das garotas da Donna Duo se despedirem do programa.

Na sequência, The Outs e Jef encararam um show completo para um auditório lotado. Com Claudio Vargas, diretor da Sony Music na plateia, Jef arrebentou e se consagrou campeão.
Conheça um pouco mais do vencedor:

Jéf: Cantor nascido no interior do Rio Grande do Sul é músico, compositor, escritor e publicitário. Suas canções folk envolvem letras carregadas de amor, simplicidade e admiração pela vida. Influências musicais: The Beatles, Los Hermanos, Glen Hansard, Tiago Iorc, Silva, Roberto Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado