JOVENS QUE ABANDORARAM COMUNIDADE AMISH SE ENCONTRAM PARA RESOLVER CONFLITOS DIANTE DAS CÂMERAS


 
Eles mudaram de vida juntos e formaram uma família; em especial, grupo esclarece rumores e faz revelações
 
Protagonistas contam tudo sobre suas experiências, vitórias e decepções
 

Eles cresceram sob a égide de uma das mais rígidas culturas – os amish e menonitas – e renunciaram aos preceitos de sua comunidade isolada para tentarem a vida na cidade grande. O público do TLC os acompanhou enquanto eles superaram o choque de sair do campo para viver em grandes centros de Nova York e Flórida. Agora, o grupo volta a se reunir para compartilhar suas experiências e recordar o tempo que passaram juntos.

A partir de terça-feira, 23 de dezembro, às 22h20,  o TLC exibe MUNDO AMISH: ROMPENDO AS REGRAS – O REECONTRO (Breaking Amish: Brave New World - The Shunning Truth),especial em dois episódios no qual Sabrina, Abe, Rebecca, Kate e Jeremias, os protagonistas de MUNDO AMISH – QUEBRANDO AS REGRAS, contam tudo sobre suas experiências, vitórias e decepções.

Em uma conversa franca com a apresentadora Michelle Beadle, o grupo esclarecerá rumores e questões críticas sobre relacionamentos e a nova vida fora do código de conduta das comunidades Amish e menonitas. Durante a reunião, os jovens também se deparam com a presença surpresa de pessoas que são partes cruciais de seu passado recente, convidados que lembram as discussões ocorridas na Flórida, revivem conflitos, atritos e segredos.

Seja ao abordar o triângulo amoroso entre Jeremias, Kym e Sabrina, ou a tensão entre Kate e alguns de seus ex-companheiros de quarto, Michelle não deixa nenhum tópico espinhoso para trás. Quando os assuntos não resolvidos surgem, os ânimos ficam exaltados e alguns deles chegam a abandonar a discussão no momento em que verdades inconvenientes são colocadas sobre a mesa.

Na primeira temporada de MUNDO AMISH:QUEBRANDO AS REGRAS, o TLC apresentou cinco jovens que decidiram deixar a vida em comunidades Amish e menonitas para descobrir a experiência de viver na cidade de Nova York. Na segunda temporada, Sabrina, Abe, Rebecca, Kate e Jeremias voltaram a se reunir, com a esperança de começar do zero, desta vez em Sarasota, cidade da Flórida que abriga uma grande comunidade Amish e ex-amish. No entanto, para surpresa de todos, eles descobriram novos choques culturais, conflitos interpessoais, problemas financeiros e desafios inesperados.

MUNDO AMISH: QUEBRANDO AS REGRAS é produzida ppela Hot Snakes Media para o TLC. O especial MUNDO AMISH: ROMPENDO AS REGRAS – O REECONTRO é produzido pela Peacock Productions para TLC.

SERVIÇO
MUNDO AMISH: ROMPENDO AS REGRAS – O REECONTRO (Breaking Amish: Brave New World - The Shunning Truth)
Estreia: terça-feira, 23 de dezembro, às 22h20
Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado