‘Lá Fora com Bel Lobo’ estreia em janeiro no GNT

 

A chegada do verão traz novidades para o GNT. Bel Lobo e sua equipe retornam à grade do canal em uma nova atração. "Lá fora com Bel Lobo" estreia dia 08 de janeiro, às 22h30, com uma proposta original: realizar uma verdadeira ocupação de verão em ambientes externos e coletivos. A arquiteta fará transformações, inspirando o público a reproduzir em sua casa intervenções no ambiente para curtir com os amigos. "Minha missão é transformar lugares em soluções práticas para que todo mundo possa celebrar no final", conta.

Em seis episódios, o programa irá registrar as mudanças de áreas mal utilizadas em ambientes externos, que podem ser aproveitados durante o verão. A ideia é tornar lugares coletivos em áreas de lazer. A cada capítulo, Bel terá que encontrar soluções para que os locais aproveitem a luz do sol, ganhem utilidade e sejam novas opções de curtir o verão de forma consciente e prática. No episódio de estreia, Bel visita a Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, e modifica uma antiga colônia de pescadores da região: "Revitalizar um espaço aqui é um desafio e um prazer ao mesmo tempo", afirma. 

"Lá fora com Bel Lobo" é produzido pela Zola. Quer saber mais curiosidades sobre o programa? Acesse o site do GNT: gnt.com.br/lafora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado