MEGAPIX apresenta clássicos das décadas de 80 e de 90 na 'Sessão Retrô' de dezembro

Todos os domingos, na faixa das 10h e das 12h, o Megapix exibe a Sessão Retrô, que reúne uma seleção de clássicos, dos mais variados gêneros. Em dezembro, o canal destaca quatro filmes que marcaram as décadas de 80 e de 90. A programação conta com Três Solteirões e uma Pequena Dama (dia 7, às 12h30), Harry e Sally - Feitos um Para o Outro (dia 14, às 11h45), Dormindo com o Inimigo (dia 21, às 11h55) e 007 - O Amanhã Nunca Morre (dia 28, às 9h55).

Abrindo o mês, no dia 8 o MEGAPIX exibe a comédia Três Solteirões e uma Pequena Dama.Cinco anos após deixar a pequena Mary (Robin Weisman) sob os cuidados dos três solteirões, Sylvia (Nancy Travis) está de mudança para a Inglaterra para acompanhar seu noivo a trabalho. Decidida a levar a menina junto, ela deixa seus três companheiros em desespero e dispostos a tudo para evitar que mãe e filha se afastem deles.

Na semana seguinte, é a vez de Harry & Sally - Feitos um Para o Outro. Após se formarem na Universidade, Harry (Billy Crystal) e Sally (Meg Ryan) viajam juntos para Nova York. Os anos passam e, mesmo cada um levando sua vida, eles se encontram esporadicamente em diversas situações. Aos poucos, no entanto, eles percebem que estão se apaixonando.

No dia 21, é a vez de Dormindo com o Inimigo. Martin (Patrick Bergin) parecia ser o homem perfeito. Com o passar do tempo, no entanto, Laura (Julia Roberts) descobre que o marido é dominador e perigosamente violento. Para se livrar dele, ela simula um afogamento em um acidente de barco e muda de cidade. Ao descobrir a verdade, Martin passa a perseguí-la para fazê-la pagar por sua farsa.

E no dia 28, o canal exibe 007 - O Amanhã Nunca MorreNo filme, James Bond (Pierce Brosnan) descobre que o magnata da mídia Elliot Carver (Jonathan Pryce) colocou em prática um projeto de manipular as superpotências a fim de abrir maior espaço para seus negócios. Bond deve impedir que este plano doentio culmine em uma nova guerra mundial.

 

SESSÃO RETRÔ, todos os domingos, na faixa das 10h e das 12h, no Megapix. 

Dia 7, às 12h30: Três Solteirões e uma Pequena Dama. Three Men and a Little Lady. De Emile Ardolino (EUA, 1990). Comédia. Com Steve Guttenberg, Ted Danson e Tom Selleck. 98 min. Livre. 

Dia 14, às 11h45: Harry & Sally - Feitos um Para o Outro. When Harry Met Sally…. De Rob Reiner (EUA, 1989). Comédia. Com Meg Ryan, Carrie Fisher e Billy Crystal. 94 min. 12 anos. 

Dia 21, às 11h55: Dormindo com o Inimigo. Sleeping With The Enemy. De Joseph Ruben (EUA, 1991). Drama. Com Patrick Bergin, Julia Roberts e Kevin Anderson. 96 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado