MEGAPIX continua a retrospectiva de suas principais estreias na segunda semana do 'Especial Sessão Megapix'

O Megapix fecha o ano com suas maiores exibições de 2014. Até 26 de dezembro, sempre na faixa das 22h, o canal apresenta uma seleção das principais estreias do ano no 'Especial Sessão Megapix'. Na segunda semana, vão ao ar Bastardos Inglórios (20), Os Smurfs (21),Carros 2 (22), Gente Grande (23), Sem Saída (24), A Fera (25), 007 - Quantum of Solace (26).

 
 

O filme selecionado para o sábado, dia 20, éBastardos Inglórios. Durante a Segunda Guerra Mundial, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de judeus americanos com o objetivo de eliminar o maior número possível de nazistas. Famosos por fazerem vingança com as próprias mãos e da forma mais cruel possível, eles acabam sendo conhecidos como Bastardos Inglórios. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme ganhou o Oscar na categoria de Ator Coadjuvante pela atuação de Christoph Waltz.

 
 

No dia seguinte, 21, é a vez da animaçãoOs Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

 
 

E para a segunda-feira, dia 22, o canal separou o sucesso da Disney Pixar Carros 2. Relâmpago McQueen e sua equipe retornam em mais uma aventura para concorrer ao Grand Prix Mundial. Mas o que McQueen não esperava era ser confundido com um espião americano e entrar em uma baita confusão.

 
 

Na terça-feira, 23, é a vez de Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.

 
 

Sem Saída, é o filme de quarta-feira, 24. Nathan (Taylor Lautner) leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello). Mas o garoto vê sua vida virar de cabeça para baixo quando encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ele, então, parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas o caminho não será fácil, já que a dupla passará a ser perseguida por agentes secretos.

 
 

No dia seguinte, 25, vai ao ar A Fera. Cobiçado por muitas mulheres, Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem arrogante que acredita que só a aparência importa. Mas depois de humilhar uma colega de classe (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que desfigura seu rosto. Rejeitado e isolado, ele descobre que só poderá quebrar o encanto se fizer com que alguém o ame de verdade.

 
 

Para fechar o especial, tem a estreia de 007 - Quantum of Solace, no dia 26. Ao investigar o responsável pelos eventos anteriores no Cassino Royale, James Bond (Daniel Craig) descobre uma traição dentro do MI6 por uma perigosa organização. Em sua nova missão, o agente secreto conhece a valente Camile (Olga Kurylenko), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (Mathieu Amalric), um brutal homem de negócio que está à frente da misteriosa rede de corrupção.

 
 
 
 

Dia 20, às 22h: Bastardos Inglórios. Inglourious Basterds. De Quentin Tarantino (ALE, EUA, 2009). Ação. Com Brad Pitt, Christoph Waltz e Mélanie Laurent. 152 min. 18 anos. 

Dia 21, às 22h: Os Smurfs. The Smurfs. De Raja Gosnell (EUA, 2011). Animação. Com Hank Azaria, Neil Harris e Sofía Vergara. 102 min. Livre. 

Dia 22, às 22h30: Carros 2. Cars 2. De John Lasseter e Brad Lewis (EUA, 2011). Animação. Com Michael Caine, Owen Wilson e Emily Mortimer. 103 min. Livre. 

Dia 23, às 22h30: Gente Grande. Grown Ups. De Dennis Dugan (EUA, 2010). Comédia. Com Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock. 98 min. 12 anos. 

Dia 24, às 22h20: Sem Saída. Abduction. De Dennis Dugan (EUA, 2011). Ação. Com Maria Bello, Lily Collins e Taylor Lautner. 102 min. 14 anos. 

Dia 25, às 22h35: A Fera. Beastly. De Daniel Barnz (EUA, 2011). Romance. Com Mary-Kate Olsen, Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens. 83 min. 12 anos. 

Dia 26, às 22h30: 007 - Quantum Of Solace. Quantum Of Solace. De Marc Forster (ING, EUA, 2008). Ação. Com Daniel Craig, Mathieu Amalric e Olga Kurylenko. 106 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado