MGM - boletim duplo - 22 de dezembro a 4 de janeiro


Hollywood on Set apresenta os bastidores inéditos de produções recém-lançadas ou que em breve estrearão nos cinemas. O programa, exclusivo do canal MGM, traz entrevistas com atores e diretores e revela os efeitos especiais e compara algumas cenas antes e depois de serem editadas.

O programa inédito do dia 28/12, domingo, às 11h começa mostrando os bastidores de O Jogo de Imitação (The Imitation Game), uma obra biográfica do grande matemático Alan Turing (Benedict Cumberbatch, da série Sherlock). Durante o período da Segunda Guerra Mundial, o cientista britânico ajudou sua nação a decifrar mensagens criptografadas do exército alemão. O filme ainda acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia e suas contribuições à ciência, além de seus conflitos pessoais em relação à sua sexualidade. O elenco escolhido pelo diretor Morten Tyldum conta com nomes como Keira Knightley (Orgulho e Preconceito), Matthew Goode (Watchmen: O Filme) e Mark Strong (Sherlock Holmes), entre outros.
Na sequência, outro filme baseado em uma história real: Livre (Wild). O longa dirigido por Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas) retrata o período da vida de Cheryl Strayed (Reese Whiterspoon) em busca de autoconhecimento e paz interior. Após a morte de sua mãe e de um divórcio complicado, Cheryl se torna usuária de heroína. Sua jornada para se privar da autodestruição envolve uma caminhada de 4.200 km por toda a costa oeste dos Estados Unidos, do México até o Canadá. Também no elenco, Laura Dern (Jurassic Park), Gabby Hoffmann (Volcano) e Michiel Huiman (A Jovem Rainha Victoria).
           
Quebrando a sequência de filmes biográficos, os estúdios DreamWorks trazem a animação Os Pinguins de Madagascar (Penguins of Madagascar). A aventura do carismático quarteto de aves dos filmes Madagascar leva Capitão, Kowalski, Rico e Recruta para o campo de batalha junto com uma organização secreta de espiões, a fim de acabarem com os planos do maléfico Dr. Octavius Brine. As vozes do elenco são de Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights e Conrad Vernon.

Hollywood on Set do dia 4/1, domingo, às 11h, também inédito, traz os bastidores do longa baseado no Antigo Testamento e dirigido pelo aclamado Ridley Scott, Êxodo: Deuses e Reis (Exodus: Gods and Kings). A nova superprodução do diretor de Gladiador narra a história bíblica do profeta Moisés (Christian Bale, de Batman Begins) rumo ao Egito para libertar os hebreus da opressão que eles sofrem, encarando longas distâncias no deserto e enfrentando a mítica travessia pelo Mar Vermelho. Sigourney Weaver (Alien, o Oitavo Passageiro), Aaron Paul (Breaking Bad) e Joel Edgerton (O Grande Gatsby) também estão no elenco.

O mundo dos contos de fada está em pauta, na sequência. Dos estúdios Walt Disney Pictures, Caminhos da Floresta (Into the Woods) conta a vida de um casal (Emily Blunt, de O Diabo Veste Prada, e James Corden, de Os Três Mosqueteiros) que foi amaldiçoado por uma perversa bruxa e que, por isso, não pode ter herdeiros. Para resolver esse problema, eles terão de passar por outros contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e João e o Pé de Feijão, para conseguir enfrentar a bruxa e acabar com a maldição que aflige sua família. Johnny Depp faz o Lobo Mau, Anna Kendrick (50%) é a Cinderela e Meryl Streep, a bruxa responsável por esse caos.

Encerrando o primeiro Hollywood on Set do ano, os bastidores da mais nova obra de ficção-científica de Christopher Nolan, Interestelar (Interstellar). Em um futuro onde quase todas as reservas naturais da terra foram esgotadas, um grupo de astronautas recebe a missão de ir à procura de um novo planeta onde a raça humana possa se estabelecer. Mas a viagem traz consigo grandes complicações para a tripulação, pois essa é uma missão quase suicida e eles podem nunca mais voltar retornar. A equipe de astronautas de Nolan é composta por Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas), Anne Hathaway (Os Miseráveis), Wes Bentley (Beleza Americana) e Marlon Sanders (Sons of Anarchy).

                                       MGM ROCKS! – Especial de Natal
MGM ROCKS! traz até o telespectador uma série de apresentações na véspera de Natal. Prometendo animar sua noite, os shows de Billy Joel - At Shea StadiumStyx: Pieces of 8 Live e o Jingle Ball são destaque do MGM no dia24/12, quarta-feira, a partir das 17h. Confira a programação:
17h - Pouco antes do famoso estádio de nova-iorquino Shea Stadium ser demolido, Billy Joel se apresentou duas vezes no local – nos dias 16 e 18 de julho de 2008, em concertos que reuniram um público de aproximadamente 110 mil fãs. No show Billy Joel - At Shea Stadium, o cantor e pianista – que já ganhou o Grammy seis vezes e vendeu mais de 150 milhões de discos – apresentou suas principais composições, como Piano Man New York State of Mind. Renomados nomes da música, como Tony Bennett, John Mayer, Steven Tyler e o ex-Beatle Paul McCartney, fizeram participações especiais no espetáculo.
19h - O segundo show da noite fica por conta da banda que estourou nos anos 1970 e foi a primeira em toda a história do rock a ter quatro discos de platina triplos, Styx. A apresentação especial Styx: Pieces of 8 Live, realizada no Teatro Orpheum no Tennessee, Estados Unidos, em novembro de 2010, reuniu os clássicos dos dois principais discos que marcaram a carreira da banda, atualmente com 15 álbuns de estúdio. Formada em Chicago em 1972, a banda americana de rock já teve diversas formações, sendo que os atuais integrantes são Lawrence Gowan nos vocais, Tommy Shaw e James “JY” Young nas guitarras, Ricky Phillips no baixo e Todd Sucherman na bateria. Este concerto tem a participação do baixista Chuck Panozzo, membro da formação inicial do grupo.
19h - Encerrando o especial de Natal, o canal apresenta o Jingle Ball, um concerto anual que ocorre todo dia 5 de dezembro para arrecadação de fundos para caridade. A edição de 2014 contou com grandes nomes da música pop atual, como Taylor Swift, Ariana Grande, Iggy Azalea, Pharrell Williams, Jessie J e Nick Jonas. O festival foi realizado em Londres, na grandiosa O2 Arena.

MGM ROCKS! – Especial de Ano Novo
Muita animação! É o que promete o canal MGM na virada do Ano Novo com uma série de shows especiais. A contagem regressiva para a meia-noite, dia 31/12, quarta-feira, a partir das 18h, traz Matchbox Twenty ao vivo de Atlanta, e os festivais de musica iHeart Radio Ultimate Pool PartyiHeart Music Festival 2014 e o gloriosos Jingle Ball que encerra o ano de 2014, todos da franquia MGM ROCKS!, confira a programação:
18h - Gravado no estádio Philips em Atlanta, nos Estados Unidos, o grupo americano Matchbox Twenty, originalmente Matchbox 20, é uma banda de rock da cidade de Orlando, na Flórida, com 18 anos de carreira e 30 milhões de discos vendidos. No line up, vários de seus hits, incluindo as canções Disease”(escrita com Mick Jagger), Bright LightsCould I Be YouUnwell e Real World, entre outros sucessos.
20h - O tradicional festival de música norte-americano iHeart, dedicado aos artistas de maior destaque nas rádios, traz grandes atrações de diferentes gêneros musicais, e tem duas edições na programação especial de festas do canal. OiHeart Radio Ultimate Pool Party 2014 e reúne o melhor do encontro musical realizado em dois dias no legendário Resort Fontainebleau Miami Beach, na Flórida. Entre os artistas, destaque para Steve Aoki, Iggy Azalea, Nick Cannon, Ariana Grande, Lil’ Jon, Matthew Koma, Jennifer Lopez, Magic!, Neon Trees e Tiësto.
21h30 - Os melhores momentos do iHeart Music Festival 2014, evento de música realizado desde 2011 no MGM Grand Garden Arena, e que já entrou na agenda internacional da música pop. Neste ano, grandes nomes do pop e do rock se apresentaram nos dois dias do evento, como Taylor Swift, Coldplay, Usher, Ariana Grande, Nicki Minaj, Mötley Crüe, Zac Brown Band, One Direction, Weezer, Ed Sheeran, Paramore, Iggy Azalea, Train, Eric Church, Lorde, 50 Cent, Calvin Harris, Bastille, Steve Aoki, Before You Exit e More Moments.
23h - Ajudando a entrar na contagem regressiva para o Ano Novo, o canal exibe novamente o Jingle Ball, destaque da programação de Nata. Celebridades da música pop atual, como Taylor Swift, Ariana Grande, Iggy Azalea, Pharrell Williams, Jessie J e Nick Jonas, saúdam 2015.

Principais filmes do MGM – 22 de dezembro a 4 de janeiro
O Resgate de um Campeão (Ressurrecting the Champ, 2007, EUA)
22/12, segunda-feira, às 20h30
Gênero: Drama
Direção: Rod Lurie
Elenco:  Samuel L. Jackson, Josh Hartnett, Kathryn Morris 

O Amor Custa Caro (Intolerable Cruelty, 2003, EUA)
22/12, segunda-feira, às 23h
Gênero: Comédia
Direção: Joel Coen, Ethan Coen
Elenco: George ClooneyCatherine Zeta-JonesGeoffrey Rush 

A Máscara do Zorro (The Mask of Zorro, 1998, EUA)
23/12, terça-feira, às 20h30
Gênero: Aventura
Direção: Martin Campbell
Elenco: Anthony HopkinsAntonio BanderasCatherine Zeta-Jones

Queime Depois de Ler (Burn After Reading, 2008, França/Reino Unido/EUA)
23/12, terça-feira, às 23h
Gênero: Comédia
Direção: Joel Coen, Ethan Coen
Elenco: George ClooneyBrad PittFrances McDormand

Mamma Mia! (Mamma Mia!, 2008, Reino Unido/EUA/Alemanha)
24/12, quarta-feira, às 23h
Gênero: Comédia Musical
Direção: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl StreepAmanda SeyfriedPierce Brosnan, Colin Firth

Marcelino Pão e Vinho (Marcelino Pan y Vino, 2010, México)
25/12, quinta-feira, às 19h
Gênero: drama
Diretor: José Luis Gutierrez
Elenco: Alejandro Tommasi, Jorge Lavat, Teresa Ruiz

Apenas Amigos (Just Friends, 2005, Canadá/Alemanha/EUA)
25/12, quinta-feira, às 23h
Gênero: Romance
Direção: Roger Kumble
Elenco: Ryan ReynoldsAmy SmartAnna Faris 

Apenas uma Noite (Last Night, 2010, França/EUA)
26/12, sexta-feira, às 21h
Gênero: Drama
Direção: Massy Tadjedin
Elenco: Keira KnightleySam WorthingtonGuillaume Canet 

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003, EUA)
26/12, sexta-feira, às 23h
Gênero: Aventura
Direção: Tim Burton
Elenco: Ewan McGregorAlbert FinneyJessica Lange, Billy Crudup


MGM DUO – Coco Chanel, 27/12, sábado

21h – Coco Chanel - Parte 1 (Coco Chanel - Part 1, 2008, França)
Gênero: Biografia
Direção: Anne Fountaine
Elenco: Audrey TautouBenoît PoelvoordeAlessandro Nivola

23h30 – Coco Chanel - Parte 2 (Coco Chanel - Part 2, 2008, França)
Gênero: Biografia
Direção: Anne Fountaine
Elenco: Audrey TautouBenoît PoelvoordeAlessandro Nivola

Direito de Amar (A Single Man, 2009, EUA)
28/12, domingo, às 21h
Gênero: Drama
Direção: Tom Ford
Elenco: Colin FirthJulianne MooreNicholas Hoult 

Os Homens que Encaravam Cabras (The Men Who Stared at Goats, 2008, EUA)
28/12, domingo, às 21h
Gênero: Comédia
Direção: Grant Heslov
Elenco: George ClooneyEwan McGregorJeff Bridges 

América do Medo (American Me, 1992, EUA)
29/12, segunda-feira, às 20h30
Gênero: Drama
Direção: Edward James Olmos
Elenco:  Edward James Olmos, William Forsythe, Sal Lopez

No Rastro da Bala (Running Scared, 2006, EUA)
29/12, segunda-feira, às 23h
Gênero: Policial, Ação
Direção: Wayne Kramer
Elenco: Paul WalkerCameron BrightVera Farmiga

E se Fosse Verdade (Just Like Heaven, 2005, EUA)
30/12, terça-feira, às 21h
Gênero: Romance
Direção: Mark Waters
Elenco: Reese WitherspoonMark RuffaloDonal Logue

O Julgamento de Paris (Bottle Shock, 2008, EUA)
30/12, terça-feira, às 23h
Gênero: Comédia
Direção: Randall Miller
Elenco:  Chris Pine, Alan Rickman, Bill Pullman

Quebrando a Banca (21, 2008, EUA)
1/1, quinta-feira, às 20h30
Gênero: Drama
Direção: Robert Luketic
Elenco: Jim SturgessKate BosworthLaurence Fishburne 

A Lenda do Zorro (The Legend of Zorro, 2005, EUA)
1/1, quinta-feira, às 23h
Gênero: Aventura
Direção: Martin Campbell
Elenco: Antonio BanderasCatherine Zeta-JonesRufus Sewell 

Nunca Mais (Enough, 2002, EUA)
2/1, sexta-feira, às 20h30
Gênero: Suspense
Direção: Michael Apted
Elenco: Jennifer LopezBilly CampbellJuliette Lewis 

Sem Vestígios (Untraceable, 2008, EUA)
2/1, sexta-feira, às 23h
Gênero: Policial
Direção: Gregory Hoblit
Elenco: Diane LaneBilly BurkeColin Hanks 


MGM DUO – Cameron Diaz, 3/1, sábado

20h30 – Vanilla Sky (Vanilla Sky, 2001, EUA)
Gênero: Suspense, Romance
Direção: Cameron Crowe
Elenco: Tom CruisePenélope Cruz, Cameron Diaz 

23h30 – Gangues de Nova York (Gangs of New York, 2002, EUA/Reino Unido/Itália/Alemanha/Holanda)
Gênero: Ação
Direção: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprioDaniel Day-LewisCameron Diaz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado